Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RogeriinhOx

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Olá, primeiramente gostaria de pedir desculpas se eu postei na área errada, com base no meu "problema", achei que essa seria a certa. Ok, vamos lá. Minha placa-mãe é uma GA-H61M-S1, bem velinha já, minha fonte é uma PCYes de 600W Shocker. O problema é que venho enfrentando problemas pra ligar ele, eu sempre desligo a fonte lá atrás naquela alavanquinha dela, e desligo da tomada o PC, ai quando vou ligar, ligo tudo na tomada, ligo a fonte, espero uns 5 segundos desligo, mais 5 ligo de novo e dai sim vou pra ligar o PC mesmo, se eu fizer algo diferente ele não liga. Dai quando eu ligo da essa tela da imagem anexada. E pra acabar quando ele ta ligado, o horário sempre volta pra o horário que desliguei ele.
  2. Então, o problema se deu quando eu não atualizava ele fazia tempo, ai deu o problema e atualizei, e continuou na mesma. Acho que é mesmo problema na antena, só que levei em 3 assistência, em 2 que não eram autorizadas, eles me disseram que dava pra tentar arrumar o problema, só que corria risco dele morrer. Na autorizada cheguei lá e nem falei pro cara direito ele já falou pra mim que não tinha conserto.
  3. Não é do modem, o da minha mãe e da irmã pegam normal, além de que antes dava normal, ai essa semana deu essa *****.
  4. Meu iPhone 6 não pega mais o Wi-Fi de longe, no máximo uns 5 ou 10m do local, alguém tem ideia do que pode ser ? Obs: Acabou a garantia dele.
  5. Fiz isso ai, demorou pra carai. Mas quando vou baixar o jogo e a steam fala pra colocar nesse novo HD, da o mesmo erro.
  6. Daí é só desmarcar a caixinha né ? Em Opções de Formatação ? E tamanho da unidade de alocação ?
  7. Apenas coloquei ele na máquina, ele era velho, de um PC antigo. Ele tava particionado, dai juntei ele e tava o windows do outro pc nele e em outra partição outras coisas, dai formatei com eles juntos. Só que no botão direito e formatar.
  8. Galera eu tinha um HD velho aqui de 160GB, coloquei ele no meu PC, pois o meu ficou cheio, mas quando vou tentar instalar um jogo da steam nele, diz que deu erro de gravação em disco. Alguém sabe o que pode ser ?
  9. Bom dia, boa tarde, boa noite. Recentemente desmontei meu PC pra colocar as peças novas que comprei e limpar-ló. Eu tinha um fone do iPhone 6, eu usava ele no meu notebook e funcionava como microfone e fone de ouvido. Mas ai eu plugo ele na saída traseira do meu PC e ou só funciona como um, ou como outro. Alguém consegue me ajudar por favor ?
  10. Meu PC era bem mais ou menos, troquei a VGA e a Fonte que tava queimada, e coloquei mais uma memória. ASUS RX460 SHOCKER 600W PCYES 2x4GB Corsair 1333mhz Roda todos jogos, alguns no mínimo, mas rodando tá bom. Gastei 1000
  11. Abaixa a resolução, vai tentando nas mais baixas ai, no meu antigamente quando eu abaixava o FPS melhorava.
  12. Mano, suas memórias não vão encaixar na sua placa-mãe '-' Elas são DDR3 e os encaixes da sua MOBO(placa-mãe) são DDR4. Edit1: Aproveitando ainda, aonde você vai comprar essa memórias? Edit2: Ah, e tu vai comprar um SSD não ? Edit3: A config muito potente, só trocar a memória mesmo que ta errada.
  13. Pois é mano, só que não é porque ta 350W que seja realmente 350W, muitas vezes fontes apresentam na teoria Watts maiores do que suportam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...