Pessoal,
Posto aqui pela primeira vez para relatar a experiência que tive com o pós venda da DELL.
Comprei um XPS 15 a quase 1 mês. Trabalho com autocad, Photoshop e 3d max ( renderização) até agora foi uma ótima experiência.Tenho acompanhado o fórum que me ajudou muito em minhas escolhas. Para a minha surpresa percebi um ruído muito incomodo no alto falante direito do notebook. No começo como usava muito caixa externas achei besteira reclamar, por pura preguiça. Mas ontem decidi entrar em contato com a dell para tentar resolver essa questão. Afinal, produto foi caro e as caixas de som são um dos grande diferenciais.
Fiquei 20 min no telefone com um atendente que para minha surpresa marcou a visita de um técnico para hoje de manhã aqui em casa. O técnico pontualmente chegou e constatou o problema, porém enviaram a peça errada... ao invés de enviar a caixa de som da direita enviaram o Subwoofer. Ja me ligaram novamente e remarcaram para amanhã a visita do técnico, e além de tudo fiquei com um Subwoofer extra.
Acho interessante divulgar para aqueles que alguma vezes por preguiça acabam desistindo da reclamação.
Por curiosidade algumas fotos do sub.
Obrigado a todos pelas infintas informações.
Um Abç,
Andre