Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jorge.wlm

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conseguiu resolver amigo? Estou passando pelo mesmo problema.
  2. Boa noite meu amigo, preciso de uma ajuda, sou técnico em telecomunicações e no meu dia-a-dia uso no meu trabalho um equipamento chamado "MTS 5800" da JDSU. Para os que não conhecem esse equipamento ele é multifunções, porém a que eu mais utilizo é a detecção de loopback. Um loopback é fechado e esse equipamento gera trafego e automaticamente recebe esse mesmo trafego assim verificando continuidade e integridade da rede, possiveis erros, etc. Tudo isso através de uma porta RJ45, com opção ainda de configurar a negociação da interface. Minha duvida é: Existe algum programa que faça essa mesma funcão? OBS: Conheço alguns que geram trafego e recebem, porém sendo uma maquina cliente e outra servidor. porém o que eu preciso é ambas as funções estejam juntas no mesmo pc, preciso que o trafego saia e volte pela mesma interface do mesmo pc.
  3. já liguei em todas as entradas hdmi, e tb na vga... originalmente era ligada na vga, so passei para hdmi quando deu esse problema. porém o problema persistiu.
  4. Boa noite, possuo uma tv LG Led ligada ao meu pc através de uma placa de video Gforce, essa placa possui duas saidas, uma dvi e uma vga, já liguei a tv em ambas as saidas, usando vga direto e a saida dvi usando um conversor (dvi/hdmi e um dvi/vga) e uma situação o tanto peculiar acontece. Se eu ligar o pc primeiro e depois a tv a mesma fica completamente sem audio. mas se eu ligar a tv primeiro e depois o pc, tudo funciona perfeitamente. Não entendo o porque isso acontece mais é chato pois sempre que ligo primeiro o pc e depois a tv, sou obrigado a desligar o pc, desligar e ligar a tv para que ela funcione normal e so depois ligar o pc ou desconectar o cabo hdmi e reiniciar a tv. Se alguem puder me ajudar agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...