Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus9310

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, amigos. Tenho uma dúvida simples, porém não encontrei tópicos tirando totalmente minha dúvida. Tenho uma placa Gtx 670 que possui Dvi-i, Dvi-D, hdmi e dp. - Meu monitor p2270 samsung possui apenas Dvi-i, é antigo porém é full Hd e vou mante-lo por enquanto. Meu cabo é Dvi-d. Minha dúvida é, se eu colocar meu cabo Dvi-d na saída Dvi-d da placa e mandar pro monitor, vou perder alguma coisa do monitor, ou vai rodar tudo normal? Se eu adquirir um cabo Dvi-i e mandar Dvi-i x Dvi-i, eu ganho alguma coisa ou vai dar no mesmo? A finalidade é jogar, então quero o max fps, será que interfere em algo?.. Valeu!!
  2. Olá meus amigos! Como não vi um tópico que me atendesse, vamos nós. Eu estou fazendo parte de um trabalho numa igreja em que lidamos com o som, imagens, mídias em si. Temos 5 TVs (podendo aumentar para até 10) como telões para exibição da mesma coisa em todas elas (duplicação). A nossa intenção é fazer uma distribuição em hdmi via splitter, sendo duas das TVs em local distante, e por isso vamos adaptar um cabo de rede e readaptar para HDMI nas TVs, as outras receberão HDMI direto ou podem sofrer a mesma adaptação, se for conveniente. A questão é que tenho 3 Placas testadas aqui que são insuficientes, pois desarmam tudo quando são exigidas, gt210, gforce8400 e hd5450, placas muito fracas, claro, mas isso me mostra que preciso de uma boa placa. O quão boa precisa ser essa placa? Algo do nível de uma gtx750 ti ou gt1030? Ou superior como a GTX 1050 ti 4gb? Ou na verdade bastaria uma mais simples porém não tão fraca? Vocês têm sugestões?
  3. Olá pessoal é o seguinte e ja tenho a fonte e o pc montado e pa mas eu tava pesando em comprar uma nova placa de video mas nao sei se a fonteq eu estou vai alimentar corretamente a placa que eu pretendo comprar ou nao a placa que pretendo comprar é uma GeForce GTX 550Ti (1GB) DDR5 da ECS que ta custando R$450 no kabum a fonte que tenho é uma Pixxo 500Wreais padrão ATX v2.2 então ela teria que alimentar: GigaByte GA-M68MT-S2P AMD Phenom II x4 910 2.60GHz HD samsung SATA de 500.0GB 7200 RPM leitor/gravador de cd e dvd samsung Placa de som Sound Blaster Audigy SE 7.1 SB0570 3 coolers 1600rpm e a placa GeForce GTX 550Ti Será que vai alimentar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...