Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rubenns125

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gente, por favor, socorro. Olha vou tentar descrever o problema da melhor forma possível na sequência de fatos que me trouxeram até aqui. Bom, eu utilizo um modem THOMSON TG508 ligado a um roteador TPLINK-WR740N, NUNCA tive problemas com a internet que não consegui resolver simplesmente reiniciando algum dos aparelhos ou restaurando configurações de fábrica, no entando, agora encontrei meu nêmesis. De um dia para outro meu computador que recebe internet do roteador via cabo WAN simplesmente parou de usar toda a conexão. Minha internet de 5mb que antes proporcionava downloads com velocidade na faixa de 500kbps agora não passa de 150kbps. A velocidade da internet pelo Wi-Fi está completamente normal ele está usando toda a conexão, como normalmente usa. Eis o que eu já tentei: Reninciar o modem. Reninciar/resetar o roteador. Meu SO é o Windows 8.1, o qual eu recentemente instalei, portanto não sei se esse pode ser um fator devido ao SO ter algum mecanismo de limite que eu desconheça. Enfim, depois de perder todo o meu dia tentando mudar configurações das quais eu não tenho conhecimento e logo após tendo que resetar o roteador várias vezes eu vim pedir a ajuda de alguém aqui no fórum. Por favor, se der pra ajudar, me ajudem! @edit Galera peço para algum moderador marcar este tópico como resolvido e movê-lo, pois logo após a postagem eu miseravelmente consegui resolver o problema. Acontece que o problema estava no navegador, o Chrome não estava na taxa normal de downloads, eu resolvi reinstalando o mesmo. Desculpem por todo o transtorno.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...