Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

monarkinha

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. como eu faço para assistir um DVD ou jogar um video-game no meu monitor (VGA)? Eu devo comprar alguma placa de captura ou algo do tipo? Traduzindo: Eu quero saber se tem algum adaptador ou um conversor (barato) para eu conectar os cabos RCA do meu DVD (video-game) no conector VGA do meu monitor. Obrigado.
  2. Estou com o mesmo problema, eu tenho uma fonte xfx pro750w ela tem um cooler de 135mm com 2 rolamentos e uma mola, ela fazia um barulho baixo, mas perceptível e chato, eu desmontei o cooler e lubrifiquei ele e mesmo assim continuou, então eu retirei a mola de dentro do cooler e diminuiu 10% do barulho, mas estou pensando em comprar um cooler de 120mm mesmo e tentar adaptar colocando umas presilhas de plastico! O problema é que o cooler original da fonte é "burro" não tem controlador de velocidade.
  3. Eu não sou um gamer viciado em jogos e nem um modding mas eu não vejo a necessidade de comprar gabinetes que parecem transformes, cheios de leds, coolers e manivelas muito loucas. Mas eu vejo a necessidade de espaço e refrigeração em gabinetes que eu compro, mas tambem não pode ser um AT com um mega ventilador do lado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...