Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jequichan

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Moderador, desculpe por criar mais de um tópico com o mesmo conteúdo, favor apagar este post. Eu apertei pra criar, e parei a página e mudei o nome, mas não sabia que ia criar o primeiro post, acabei criando 2 sem intenção. Obrigado pela compreensão.
  2. Olá pessoal, Semana passada a NET veio aqui em casa trocar o modem da internet, adicionando um modem/roteador com wifi, onde começaram os meus problemas... Antes eu tinha apenas um modem sem wifi, e utilizava o meu roteador sem problemas. Gostaria de saber como eu configuro a rede sem ter problemas. Quero utilizar o modem com wifi apenas como modem, e utilizar o meu roteador. Já pesquisei um pouco na internet, porém não alcancei o sucesso, ao configurar o DHCP e o NAT no roteador, aparecia a mensagem de que eu estava sem IP e sem DNS, já até aprendi mais ou menos o que é o DHPC, e cada vez mais eu tenho mais dúvidas haha. Eu não tenho muito conhecimento técnico, por isso venho pedir ajuda à vocês. O máximo que eu consegui configurar foi desativar o wifi do modem, através do site 192.168.0.1. Porém não sei se é o suficiente. Fuçando um pouco mais, em uma das configurações neste site, no meu roteador apareceu os nomes dos clientes sem fio conectados no roteador (igual antigamente, com a rede antiga). Porém, a internet não funcionava corretamente, e da forma que está configurado agora, só aparecem números, ao invés do nome. Atualmente a rede aqui está da seguinte forma: Liguei o modem (modelo: Arris TG862) liguei o roteador (modelo: AirPort Express) e configurei o roteador através do aplicativo, de forma fácil e rápida, nem configurei nada, ele fez tudo sozinho. Quero saber como configurar o DHPC o NAT e tudo mais. Obrigado.
  3. Esse DLC de skyrim vai ser possivel jogar com o meu personagem atual, ou será outro personagem novo ?
  4. Olá marcmira. o fato do pendrive ser 3.0 e a entrada 2.0 interfere em algo ? enfim ai esta o resultado. Test finished without errors. You can now delete the test files *.h2w or verify them again. Writing speed: 15.4 MByte/s Reading speed: 30.5 MByte/s H2testw v1.4
  5. Acredito que para a versão de pc é possivel alguem fazer um multiplayer. Conseguiram fazer com o GTA San Andreas... Não sei como funciona, ou quem fez e como fez, só sei que existe, e seria bacana ter umas guerras. Comprei ontem o meu pra ps3, conclui a missão (não sei nem se conclui) que chega na casa do tio do maluco que te ajuda no começo do jogo... O jogo muito bom até o momento, depois dessa missão eu só to passeando e zuando (lvl 1) uahuahuahuahau.
  6. Meu PC é ZUADO mesmo [ maiusculo pra vocês entenderem ] Então, só poderia jogar no ps3 mesmo. não entendi direito quanto aquele bug que dizem que o frama rate cai, e o jogo fica lento por conta dos saves. é jogavel esse frame rate caindo ? Ou eu invisto no meu pc. Processador dual core de 1.8 GHz, 1 GB RAM e placa de video onboard.
  7. Olá pessoal. Não sei se vocês jogam Skyrim no PC ou no PS3, mas eu preciso de esclarecimentos. Estou com muita vontade de jogar esse jogo, mas meu pc nunca iria aguentar esse jogo, então só me resta o PS3, e terei que pagar aquele preço salgado dos jogos. Enfim, andei vendo que a versão do PS3 está muito "bugada", ai eu pergunto. Vale a pena jogar com os "BUGs"? Algum dia vão consertar esses "BUGs" ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...