Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sacia4

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu estava realmente precisando descobrir como liberar o acesso ao torrent para estas pastas no HD para Backup, e depois de muito procurar, achei uma solução simples no Youtube, que realmente funciona. Deixo o link abaixo.
  2. Recentemente formatei meu computador, pois queria mudar do Windows 7 para o 10. Eu tenho atualmente, 3 HDs no meu computador, 1 de 500Gb para o SO, e outros 2, 1TB-2TB respectivamente, para backup de diversos arquivos. Após começar a usar o Win10, notei que toda a vez que tento usar os HDs de backup, seja para transferir um arquivo, fazer alteração, ou qualquer coisa, ele fica pedindo permissão do administrador, sendo que minha conta já é a do administrador. Além disso, eu costumava salvar meus arquivos torrent num dos HDs extras, mas agora, toda vez que tento salvar um arquivo, o uTorrent se encontra incapaz de achar o caminho para salvar o arquivos, redirecionando para a pasta Documentos. Já tentei mexer nas permissões e na propriedade da pasta, mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já.
  3. Só para finalizar o tópico. O problema é defeito de fabrica da placa mãe, e como ela já saiu da garantia, o que resta é substitui-la. Obrigado à ajuda de todos.
  4. Primeiramente o SO é o Windows 7 x64, e não, o problema não é com o SO, mas sim com o hardware, pois é a BIOS que não reconhece os 2 pentes de memórias todas as vezes que ligo o computador, mas o SO reconhece. As memórias são 1333 Mhz e já tentei trocá-las de slot, mas a placa mãe só aceita que use a sequência: slot 1 e slot 3 (dual), slot 2 e slot 4 (outro dual), sendo que já deve estar funcionando o primeiro dual. Eu também já testei as memórias individualmente e funcionam perfeitamente, o problema é ambas não serem reconhecidas ao ligar o PC, mas apenas o slot 1. Se tivesse um jeito de desativar o teste de memória que a BIOS faz ao ligar o PC, talvez resolvesse o problema, mas não sei como fazê-lo.
  5. Comprei meu computador no início de 2011 e até o final do mesmo ano nunca apresentou nenhum problema (acaba a garantia começa ''¬¬), daí eu estava com dinheiro e comprei um novo pente de 4 GB memória para fazer um dual-channel com o outro de 4GB que já possuia. Eles aparentemente não apresentam incompatibilidade um com o outro, pois o computador funciona usando os 2, mas começou a aparecer uma anormalidade, que acredito que sejam da placa mãe. Quando ligo o PC, muita das vezes ele não reconhece ambos os pentes, quando a BIOS checa (testa) a memória, aparece que só tem 4 GB ao ínvez de 8 GB e quando isso acontece, ou o Windows não entra e o computador reinicia, ou entra e sou obrigado a reiniciar, pois na segunda vez que o ligo, a BIOS não faz o teste de memória e o computador reconhece ambos os pentes. Além disso toda vez que desligo o computador, se eu rapidamente não desligar o filtro de linha, ele liga sozinho (deve demorar aproximadamente uns 15 segundos para isso acontecer). Já limpei os contatos dos pentes de memória, já até pensei que fosse mal contato, mas não faço ideia do problema, um amigo meu disse que poderia ser um curto na placa mãe, se puderem me ajuda ficaria muito agradecido! ^^ As configurações do meu PC são estas: > Core i5 760 2.80 GHz; > Placa Mãe Gigabyte GA-H55M-S2HP; > 2x Memórias de 4GB, sendo uma da marca Patriot e outra Markvision, mas ambas são iguais; > HD 500 GB SATA e outro de 80 GB IDE; > Placa de Video Nvidia GTS 450 1 GB GDDR5; > Fonte ATX 750W Jewel Black da Spire; > Gabinete Thermaltake V3. P.S.: Se precisarem de mais dados sobre meu PC só perguntar. Obrigado!
  6. Alguem sabe dizer se é possível ligar 2 monitores numa placa de video, mas usando saídas diferentes? Minha placa de video é a NVIDIA GTS 450, ela possui 2 saídas DVI e 1 mini HDMI, estou querendo por 2 monitores ligados à ela, no próprio site da NVIDIA diz ter suporte à multi monitor, mas queria saber se funcionaria um monitor ligado a 1 DVI e outro na HDMI? Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...