Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pereira16

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, problema está no botão power, quando aperta fundo ele não volta para posição inicial, só apertando de leve que liga e continua ligado. Estou vendo se compensa enviar para garantia.
  2. Tenho uma Gt 210 que só serve para vídeo. No caso ficaria sem jogar.
  3. Vou ligar o PC no filtro de linha e resetar a Bios, depois vou retirar a placa de vídeo que puxa mais energia, infelizmente não tenho outra fonte para testar, caso não ache nada , vou ter que enviar para garantia Será que a Bios pode está influenciando ?
  4. Usei por cerca de 2 meses, o cabo de força anterior era do outro PC, depois troquei para o que veio na fonte. Nunca cheguei a medir a tensão da tomada, ela sempre foi a mesma que utilizava antes no mesmo PC e nos outros que antes não dava problema. O estranho é que acontece alguns vezes e depois fica ligado normalmente.
  5. No inicio usava estabilizador da mesma forma que usava nos meus outros PCs que nunca me deram problema, mas depois comecei a ligar direto na tomada que ainda continuou o mesmo problema. Já troquei o cabo de força também.
  6. Fonte da Cooler Master 80 plus Placa-mãe da Biostar b450 gt3 racing Desligo o PC todos os dias da tomada.
  7. Boa tarde pessoal, comprei um PC gamer a cerca de 2 meses, de vez enquanto, quando aperto para ligar o PC, ele liga, da um barulho principalmente da placa de vídeo que está sendo acionado seus coolers, e depois de 2 a 4 segundos desliga, como se tivesse cortado a energia. Não chega nem a mostrar a tela da Bios. A Bios está desatualizada. Depois de várias tentativas o PC volta a ligar normalmente e não desliga mais. Sendo que umas das tentativas o PC não chega nem a ligar. Isso começou acontecer com mais frequência recentemente. Antes não tinha costume de ligar direto na tomada no qual agora faço, mas ainda continua. Minhas configurações: Fonte 750W Processador AMD 3600 Memória 8GB Placa de vídeo Galax 2600 super Dois HD, 1TB outro de 80GB. Não gostaria de enviar para garantia agora. Alguém poderia me ajudar ?
  8. Testei em outro PC e no notebook e fica a mesma coisa.
  9. Testei com outro cabo e não deu certo, antes funcionava com este cabo normalmente, amanhã vou testar em outra TV. Testei as duas portas do HDMI e nada também.
  10. Boa noite pessoal. A TV de onde eu trabalho não da sinal do cabo HDMI, na resolução de tela do PC não detecta outro monitor ou TV, Já troquei o cabo, já testei em outros PCs, já atualizei o driver de vídeo e nada. Fico muito agradecido de quem me ajudar.
  11. Só consigo acessar usando o Link da Vivo, a Net e Arris não acessa, já olhei todas as configurações.
  12. site http://sip.grupoallcance.com.br Consegui acessar pelo wifi, na rede cabiada que não acessa, eu desativei o firewall mas não deu.
  13. Boa noite, já dei uma lida em alguns fóruns mas não resolveu. Estou com um site de registros do voip enviado pelo responsável, porém este site não acessa na empresa em todos os pcs. Da erro de: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT Na empresa não tem proxy, já mudei DNS, tirei anti vírus, extensões, tendo pingar o site nas da erro de pacote, resetei o DNS. O site acessa normalmente fora da empresa e no celular. O que mais posso fazer ? Obrigado.
  14. Instalei o programa, muito bom, mas não achei a opção de reter a impressão, no caso a minha impressora é a Canon e a que irei configurar é a Ricoh.
  15. Boa tarde pessoal, irei de fazer um serviço onde 15 usuários irão de enviar os arquivos para um outro computador no qual me falaram que este pc não tem hd e a impressão tem que esta retida . Cada usuário tem que digitar sua id e sua senha para realizar a impressão. como faço isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...