Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelvindouglasf

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Valeu f4b10, na verdade o Micro DIMM que eu falei foi porque li em alguns lugares que tem alguns notebooks que vem o slot SODIMM com um modulo montado e um MicroDIMM vazio escondido. Não sei a razão disso, mas...não é o meu caso rsrsrs Acredito que essa aqui sirva: (até a latência bate com as minhas 11-11-11-28) http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710328168-8gb-notebook-corsair-ddr3l-1600mhz-cmso8gx3m1c1600c11-135v-_JM Obrigado por avisar sobre o Low, eu não tinha me ligado nisso. Abraços, valeu pela ajuda!
  2. você está usando Windows 10? Se estiver, pode baixar a ISO dele (o arquivo de gravação do DVD Windows) pelo site da microsoft. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 Mais embaixo tem a opção ("baixe a ferramenta"), você baixa e executa o arquivo, a vai aparecer o menu de criação da ISO. Selecione as opções conforme vão aparecendo de acordo com o sistema que você tinha (sistema 32 ou 64 bits, versão Pro ou Home, etc) e no final ele vai baixar os arquivos e a ISO será criada. Basta gravar num DVD e setar a sua BIOS pra iniciar através do DVD. Então você coloca o DVD e liga o PC novamente, assim que o DVD iniciar você vai ver as opções, procura a função de Reparação do Windows. Cuidado pra não sair mexendo e formatar o PC, fazendo nova instalação. Espero ter ajudado!
  3. Amigão eu recomendaria o que eu tenho, é um ASUS Z450LA, custa em torno de 2.100 a 2.300. Processador Core i5 5200u 2.2Ghz (dois núcleos físicos + dois simulados, faz Boost até 2,7 Ghz) Vídeo integrado Intel HD Graphics 5500 (você consegue dedicar 512MB da RAM através da BIOS) HD 1TB RAM: Tem versões de 4 e de 8Gb por uma diferença pequena de preço, prefira o de 8GB pois ele só tem um slot, no caso o de 4GB só da pra fazer upgrade substituindo o pente (descobri isso ontem); Windows 10 Home O computador em si é muito bom, desempenho excelente, consigo jogar vários jogos então acredito que o processador dá conta tranquilo do que você pretende fazer...Inclusive o vídeo integrado que se não me engano é um dos melhores atualmente..
  4. Pois é pessoal, ainda procurei uma tal MicroDIMM que ouvi dizer que tem em alguns aparelhos, mas não há nada realmente. Pesquisei uma Corsair 8GB pra ele e tá custando em torno de 270 ~ 300 reais. Agora to com dois pentes de 4BG, vou tentar alguém pra me comprar as duas... São duas Teikon de 1600MHz. Ouvi dizer que elas são muito boas e várias marcas utilizam, ASUS e Dell por exemplo. Será fácil de vender isso? Pensei no ML, de repente. Não sei de nenhum amigo que possa querer, além disso são 1600MHz, as mais comuns em note são as 1333, né?
  5. Galera esses dias comprei todo feliz um pente de memória pro meu note, pois diz em tudo quanto é diagnóstico (no Windows, no Aida64, no CPU-Z) que eu teria 2 slots, sendo 1 em uso e o outro vazio. Ok, confiando nisso comprei a memória e para minha surpresa, quando abri o notebook só havia o pente com 4GB de fábrica e não existe slot vazio nenhum, nem embaixo do teclado, como é costume de algumas marcas colocar um slot escondido. Virei a placa-mãe do avesso e simplesmente não sei o que há! Meu notebook é um ASUS Z450LA. Mas que diabos vocês acham que está acontecendo? Vejam o print do Windows dizendo que tenho 2 slots.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...