Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matefat

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então cara, não acredito que um barulho desses possa ser comum. Não é aquele ruído padrão alto como muitos citam como "turbina de avião", é algo como se realmente ele "enroscasse" de leve em algo, como se estivesse botando um papel nele, algo do tipo. O que acho estranho é que é só em alguns momentos, acredito que seja algo como um desalinhamento, que ao acelerar ele raspe em algo... Porém acabei de testar, praticamente no máximo da velocidade e o barulho não apareceu, só as vezes mesmo.
  2. Olá, comprei um fx 8300 novo e também uma rx 480. Porém estou tendo problema com o cooler box do 8300, que está fazendo um barulho muito fora do normal AS VEZES, parece que tem algo raspando nele, ou algo do tipo. As temperaturas estão normais, como podem ver na imagem. Alguém tem ideia do que pode ser?
  3. Mesma coisa sem a placa de wifi. Acabei de abrir ele , desmontar tudo , inclusive tirar o dissapador do chipset e trocar a pasta térmica e nada até agora.
  4. Meu notebook dell 15r ( 5537) não está mais ligando, ou não está apresentando vídeo ao ligar. A alguns meses comecei a ter um problema básico de o sinal wireless pegar somente metade do que pegava antes, e agora de um dia para o outro, sem bater, sem cair e sem travamentos, ele não quer mais ligar. Tentei tirar a bateria, o HD, as duas memórias e nada. Ao apertar o botão de ligar a luz do power acende e permanece assim por uns 5 a 6 segundos e então desliga, porém volta a acender em uns 2 ou 3 segundos e acontece a mesma coisa. Ao se aproximar da parte inferior do notebook dá-se para escutar um ruído muito baixo que acredito ser de um cooler, porém o cooler lateral sempre foi muito barulhento e acredito que não esteja ligando. O mesmo acontece ao tentar ligar sem bateria! Me informaram que poderia ser TALVEZ problema de BGA que costuma dar problema na solda, etc. Alguém sabe me informar se tem uma boa chance de ser isso mesmo, ou o que poderia ser?
  5. placa-mãe ga-970a Processador FX-4300 rodando a 4.2Ghz Memória 6gb 1333Mhz ( 4+2 ) HD 160gb sata II Fonte PC YES 430w Estou para comprar uma GTX 660 2gb de um amigo e testei alguns jogos com postei anteriormente, porém achei o desempenho um pouco fraco, no LOL ficou quase mesma coisa que com uma 9500gt. Em questão de quais jogos pretendo rodar seria de tudo um pouco, desde LOL e CS:GO até GTA V,farcry 4,etc. ( Sei que com essa config não consigo rodar tais jogos no ultra e tal, mas gostaria de saber se pelo menos vou conseguir rodá-los de modo mediano e jogável).
  6. Quanto a configuração que postei anteriormente com uma ga-970a e um fx 4300. Acham que consigo segurar uma gtx 660 ou uma gtx 750ti sem gargalo?
  7. placa-mãe GA-970a-ds3p Processador FX-4300 rodando a 4.2 Memória 6gb 1333Mhz(2gb+4gb) HD 160gb 7200rpm Placa de vídeo 9500GT 1gb 128bit Estive testando uma GTX 660 2gb por alguns dias já pensando em comprá-la para um futuro upgrade, porém tive um desempenho um pouco abaixo do esperado. Testei em alguns jogos como CS:GO,LOL e TERA. No CS:GO tive aumento do fps que passou de 60 para 170+-, porém no LOL e no TERA basicamente manteve-se os mesmos FPS(um pouco baixos na minha opinião). No LOL cheguei a pegar mais frames e com mais estabilidade com a 9500gt inclusive. Pensei que poderia ser gargalo, então resolvi verificar o uso da gtx660 e do fx 4300, e descobri que o processador não estava nem perto do 100% e a placa de vídeo também não. Isso quer dizer que devo descartar gargalo? Alguém sabe mais algum outro motivo para essa "perda" de frames?
  8. system_service_exception , somente isso aparece. Ainda não , mas poderia ser o HD? Não consigo imaginar que seja , sendo que em sistema 32bit roda normalmente.
  9. Ao voltar a utilizar um PC meio velho que tenho aqui , formatei ele com diversos SOs ( win 7 64bits , win 8 64 , 7 32) e só consigo usar quando está com sistema 32 bits , meu processador e placa mãe são compatíveis com 64 bits e mesmo assim venho tendo tela azul de 5 em 5 minutos aproximados. Configuração: Motherboard: m4n68T-M LE Ahtlon x2 250 3.0 Memória ram 6gb 1333 Placa de vídeo 9500gt 1gb 128bit HD Samsung sata II 161Gb OBS: A memória foi usada em outro PC com windows 64 bit e funcionou normalmente , mesma coisa com a placa de vídeo! Esse problema é antigo , e desde a época do windows xp tive este problema , porém com 32 bits acabo tendo minha memória ram limitada , e também porque estou querendo fazer um upgrade de placa de vídeo. Alguém faz ideia do que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...