Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frajola .

Membro Pleno
  • Posts

    52
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Catelan Está sendo quase possível, falta apenas a questão do áudio bluetooth que está no computador sair pelo mixer da sessão remota.
  2. @Catelan Opa, não kk São 3 maquinas 3 pessoas diferentes, com 3 Your Phones(Microsoft) configurados pra um único celular. Hoje pra isso funcionar quem vai ligar tem que desconectar o Bluetooth e conectar em outra maquina. A solução que pensei foi: Conectar um único computador e quem vai ligar acessa remoto no PC e faz a ligação. Mas o áudio da ligação não sai pelo acesso remoto, o mixer do bluetooth não sai no mixer remoto. __ O SNDCPY infelizmente não rolou, o microfone do celular pro PC funciona, mas não o inverso.
  3. @Kleber Domingoz Opa, Abre o CMD (Prompt) e cola este comando e nos envie aqui: wmic baseboard get product,manufacturer,version,serialnumber
  4. Com SCRCPY não rolou, não consegui fazer passar áudio do microfone para a ligação.
  5. @Marcelo_gs Sim, o propósito é este mesmo, o usuário conecta nessa maquina e faz a ligação.
  6. @Marcelo_gs Opa, não consegui localizar na documentação, por este software eu consigo executar ligações? O objetivo é uma maquina virtual, outros computadores conectam a este computador afim de fazer ligações. Usando o próprio microfone da máquina, não da maquina virtual.
  7. Olá, O que estou fazendo: Usando o programa de Conexão de área de trabalho remota, acessando uma maquina que está rodando o programa Vincular ao celular, preciso fazer duas coisas • Escutar o áudio do computador • Usar o microfone Problema que ocorre: Em relação ao áudio, estou escutando tudo da máquina, menos o vincular ao celular. Na imagem acima, não aparece o dispositivo que realmente está saindo o som | Galaxy A01 Core Hands-Free HF Audio, ficando mudo o (Your Phone). Tem alguma solução pra isso? Ou outro software que consigo usar o microfone e escutar remotamente.
  8. Remove o driver de vídeo e tenta rodar o jogo sem o driver.
  9. Não do jogo, do desktop, já fez o teste ?
  10. Diminui a resolução pra 1366x768 e faz um teste!
  11. Alguma configuração de exibição esta incorreta. Clica com o direito na área de trabalho > Configuração de exibição E envie um print com as configurações.
  12. Olá! O jogo esta rodando em modo janela ? Quando você puxa a janela pro lado a janela que esta ultrapassando a esquerda também mexe ?
  13. @Neumar Permonian No momento de abrir o software, você vai ter uma lista de escolhas, entre elas simulações de baixo nível e outras de alto nível de detalhes gráfico fazendo a placa de vídeo trabalhar o suficiente pra chegar ao máximo.
  14. Olá, Ao inserir senha, catraca Henry 7x pede pra inserir biometria OBS: Mesmo sem biometria cadastrada. Alguma solução ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...