Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

THCosta

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que THCosta postou

  1. Se seu foco é exclusivamente jogos. É comprar todo ano um ou dois títulos, então vá de PS4 sem nem pensar.
  2. Poderia antes de ligar, limpar todos os contatos com "Limpa contatos" a fim de prevenir qualquer tipo de mal contato.
  3. Se for utilizar sendo alimentado pela porta USB, tá de boa é como se estivesse alimentando um pendrive por exemplo.
  4. O monitor e cabo não são, porque já testei em outra placa de vídeo e funcionou normalmente. Teria como trocar só a porta hdmi da placa?
  5. O processamento do PC pode tá "fraco" por isso os travamentos no áudio. Esse processador Atom é bem fraquinho, não aguenta muita coisa, se for rodar um vídeo em full HD pelo YouTube por exemplo, esqueça! adicionado 0 minutos depois Seu problema meu amigo pode não ser o driver de áudio, e sim o poder de processamento da máquina.
  6. 8gb ram + ssd vai mudar seu note da água pro vinho. Seria bom fazer isso de início, se ainda sim sentir que precisa de mais poder de fogo, aumenta a RAM.
  7. Pasta térmica você pode trocar todo mês se quiser. É de boa.
  8. O Mi5 é mais potente, agr deve consumir a bateria um pouco mais. Pau a Pau os dois novos, iria de Mi5
  9. Galera, posso uma GT520 - Point Of View, QUE NÃO da dando vídeo pelo HDMI! As outras saídas VGA e DVI, tá tudo ok, só o Hdmi que não pega. O que poderia ser?
  10. Abrindo as definições de som. Lá você consegue diminuir o ganho do mic.
  11. O PC do segundo link é melhor. É se você quiser ter uma experiência ainda melhor invista Num ssd, nem q seja no mínimo um de 120gb.
  12. Não. Esqueça balde de terra, o fato de se aterrar a Haste de Terra (como o próprio nome já diz) é para que a corrente seja dissipada pra terra no momento de uma sobrecarga por exemplo. (porque a corrente elétrica sempre vai tender a passar pelo caminho mais fácil "sem resistência" e voltar pra terra, por isso deve smp utilizar circuitos aterrados) O ideal é que seu circuito de principal (Linha!) já esteja aterrado lá desde a entrada no meu medidor de energia. E os demais circuitos da casa aterrados também. Agora pra isso você precisa identificar como está distribuída a instalação elétrica de sua casa, se está tudo ligado num único circuito, ou por circuitos independentes.
  13. É também se faltar energia na hora, pode ferrar tudo Tb kkkkkkkkkk
  14. Justamente. Já teve vezes de eu perder 2 discos rígidos com o mesmo problema, quando fui analisar era um ci queimado na placa-mãe.
  15. Não vale a pena. Um note bom pra comparar com o play tem q ser aí no mínimo um i7 + 16 Gb ram. Pra brincadeira começar a ficar boa kkkkkkkk
  16. Lembrar também, que se possível utilizar o equipamento direto na fonte (retirar a bateria) nessas horas. Para assim manter a vida útil da bateria, evitando que ela fique viciada logo cedo.
  17. Primeiro seria bom identificar o porque q seu ssd deu problema. Se foi defeito do produto, ou um problema na fonte por exemplo
  18. Se for o Ssd, pode comprar de olho fechado. Não irá se arrepender, seu PC vai virar outro.
  19. Problema não tem, mas é indicado que assim que a carga for completada você retire da tomada. Melhorando a vida útil da bateria
  20. Procura pela Poco F1. Senão vai de RN7! RN7 R$ 1.250,00 - AMAZON BR

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...