Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorfs

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. igorfs

    ssd com hd

    @dwatashi Uso para programar, jogar e possui mais alguns programas não tão pesados. Pretendo colocar o SO e os programas, deixando os arquivos no HD através do drive de CD. Queria saber se esse HD junto diminui muito o desempenho do SSD.
  2. igorfs

    ssd

    @Gabriel Merlo Ferreira Sim, muito mesmo, ia acabar tirando algumas coisas e deixando só no HD externo. Por ter citado os Samsung, acha que vale a pena comprar os da Samsung por não ter garantia?
  3. igorfs

    ssd com hd

    Opa galera, estava olhando os tópicos e não achei nenhum com essa dúvida específica. Pretendo colocar um SSD no meu notebook que já tem um HD de 1TB, gostaria de saber se vale a pena eu colocar o SSD (de 240gb) junto ao HD ou comprar um SSD maior de 500gb e deixar só ele. A diferença de desempenho quando os arquivos estão no HD ou tudo está no SSD é muito grande? E voces recomendam comprar da Samsung por não ter garantia e o valor ser bem elevado?
  4. igorfs

    ssd

    @Gabriel Merlo Ferreira Obrigado pela ajuda. Estava vendo um vídeo do Diolinux, e ele disse que o PC dele é com HD e SDD, ele disse que o desempenho não é tão bom quanto ao do SSD sozinho... Mas pretendo fazer o esquema de colocar SO e programas no SSD e arquivos no HD...
  5. igorfs

    ssd

    @DJKUKA Você pretende usar o HD junto ao SSD? Estou nessa mesma dúvida... Sabe se o desempenho do SSD junto com o HD é bom? Se for usar só windows 7 com alguns programas básicos, o de 120gb fica bom
  6. Fala galera, estou procurando um SSD de 240gb ou por aí que ofereça um ótimo desempenho. Já tenho um HD de 1TB no meu pc e quero colocá-lo no case de CD e no lugar colocar um SSD apenas com os SO's e programas para acelerar o computador. Já que estou procurando um bom desempenho que marca vocês aconselham? Estava pensando em comprar esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768098532-ssd-240gb-sandisk-plus-g-26sata-3-6gbs-pronta-entrega--_JM O SSD da Samsung Evo vale realmente a pena pagar a diferença de preço?
  7. Olá, Estava pensando em fazer um upgrade na memória RAM do meu computador. O modelo é um Asus X450LC. Ele possui apenas 1 slot de memória de acordo e tem um suporte para memória máxima de 8gb de acordo com essa página https://www.mrmemory.co.uk/memory-ram-upgrades/asus/laptop/x450lc. Tenho 6gb de RAM, 4gb no slot e 2gb fixados na placa-mãe. Além disso minha placa de vídeo tem também 2gb. Sendo assim, no gerenciador de tarefas aparece que eu tenho um total de 8,4gb de memória confirmada. Gostaria de saber se a memória da placa de vídeo influencia nessa memória máxima suportada pelo computador. Se eu trocar a memória do slot de 4gb para 8gb faria efeito ou já teria ultrapassado a memória maxima?
  8. Tem como aplicar a pasta térmica em casa ou terei que levar em alguma assistencia?
  9. Boa noite, Tinha um PC Dell N4110 que estava com o HD ruim, por isso nao usava fazia tempo. Peguei um HD usado de outro notebook também da Dell que não estava sendo usado e substitui. Formatei o HD, coloquei Windows 7, consegui instalar todos os drivers, mas ainda estou com alguns problemas no PC. O computador quando muito aquecido (o que é constante) dá tela azul ou desliga do nada. Li em alguns lugares que isto pode ser falta de pasta térmica no processador ou empoeirado, mas abri ele a pouco tempo e não tinha muita poeira. Vocês tem alguma dica para melhorar este problema ou o que está o causando? PS:O lado que mais aquece é justamente o lado do cooler.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...