Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeefc

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Diabox, eu acho melhor fazer o procedimento que um usuário tinha postado na página anterior. Depois de baixar a rom, entrar nela com o winrar ou qualquer programa semelhante, ir em system>media e excluir o arquivo boot animation. Funciona com todas as roms que testei, inclusive essa. Fica a dica. Comigo não deu nenhum bug! Eu inclusive exclui alguns ringtones pra diminuir o tamanho da rom (apesar de já ser pequena). Fiz a mesma coisa em uma rom pra outro celular, enfim, não tive nenhum problema em excluir o bot animation. Eu super recomendo, porque ele só serve pra lerdar a inicialização, não vejo necessidade. O problema do idioma é porque o burstlam está fundindo a CM9 com uma AOKP, o tilal, responsável pela coldfusion parece também estar trabalhando em uma rom baseada na AOKP. ICS para o Blade deu um grande salto, essas novas roms estão infinitamente melhores. Esse cara faz uma breve explicação sobre o que é AOKP, o que é o próprio Cyanogenmod e outras coisas, pra quem ainda não sabe, vale a leitura: http://brasildroid.com.br/content/371-que-que-aosp-cyanogenmod-aokp.html E quanto a Swedish Snow RLS7, não vi praticamente nenhuma diferença. Continua muito rápida e etc. Mas também continua com esse launcher 4d ridículo. Estou usando ela + ADW Launcher Ex.
  2. Cara, o Galaxy Y, independente dos comentários da galera, aparenta ter um desempenho melhor, se você ler os reviews e as comparações, você vai ver. Eu também estava em dúvida entre ele e o Blade. Eu optei pelo Blade mais pelo design dele, que é muito elegante, a tela é maior, ele tem um ar de Smartphone de verdade. Em termos de desempenho, ele não deixa a desejar, mas por mais que o galaxy Y seja mais rápido, pra navegação o Blade é melhor pela sua resolução. A bateria do Blade não é grande coisa mas a do Galaxy Y é pior. A tela é mesmo muito boa. Único defeito que vejo nela é que tenho a pele oleosa e só por encostar o rosto nela, ela fica toda embaçada e gordurosa. Isso nunca aconteceu com outros celulares. Enfim, eu optei pelo Blade e não me arrependo, sério mesmo. Se eu tivesse o mesmo dinheiro agora pra investir em um celular, eu compraria ele de novo.
  3. Opa Diabox! Muito obrigado, cara! Muito esclarecedor seu comentário, eu tinha dúvidas em relação a isso mesmo, por isso deixei em aberto. Tinha visto seu post sim, mas nem cheguei a testar essa nova versão da coldfusion ainda. Inclusive, já saiu outra versão da coldfusion, 22/03. Já baixei a que você upou, amanhã eu testo. Valeu! @fbmj Eu consegui cara! Já até fechei um conjunto de fases. Mas não baixei pela market, foi por uma fonte "alternativa". '-' @serath Já testei 2 versões cara e ambas deram crash ao abrir. Se você tiver sucesso, avisa aí! EDIT: Tinha dado crash porque estava com a Swedish Snow, testei aqui na BurgerZ RC1 e funcionou de boa.
  4. Diabox, tu tem algum mirror? Esse site é muito lerdo. Eu fui no Modaco e ninguém tem mirror lá também. A burstslam também é a melhor que eu testei. Acredito que nós não tenhamos conseguido um desempenho bom com a ColdFusion porque não reparticionamos a memória ROM (O que parece ser meio impossível com nosso modelo). Me corrija se estiver enganado. Eu atualmente estou com a BurgerZ RC1 20MAR. ADW Launcher Ex SMARTASSV2 122MHz ~ 729 MHz (Vai até 768MHz estável, em 806MHz trava e ainda não testei 787MHz) Preferi ficar com a BurgerZ porque eu gosto das trambuqueiras que ele tira, ela é bem leve, tem mais opções que a swedish snow... Já até finalizei algumas fases no Angry Birds Space com ela! Na Swedish muitos jogos estavam dando crash. Em breve vou testar a nova burstslam e posto sobre a mesma aqui. Falou!
  5. Eu to usando o ADW Launcher Ex e um over de 122~729MHz em ondemand. Nunca vi meu celular tão rápido!
  6. @gameeater Cara, o que você precisa pode ser encontrado aqui: http://android.modaco.com/topic/339048-guide-flashing-firmware-to-bladelibra-via-windows/ E depois de tentar, provavelmente você vai precisar ir aqui: http://android.modaco.com/topic/343587-guide-de-bricking-a-zte-blade/ Boa sorte, se conseguir explica pra galera aê! Falou!
  7. Tem sim cara, inclusive ela já vem por padrão em "Usar apenas redes 2G". Caso você queira mudar, vai em "Configurações>Redes>Redes Móveis>Modo de rede" e seleciona "Somente GSM". :-) Eu já tinha testado a Swedish Snow 3 e 5, e em ambas não tinha encontrado NADA que me fizesse optar por elas ao invés da Cyanogen, muito pelo o contrário, achei elas parecidas com a Stock. Mas a RLS6 está mesmo surpreendente. O desempenho ta muito bom. Instalei o Blade Buddy, mas nem era necessário. Só fiz umas modificações no Spare Parts +, Chainfire e desabilitei o bot animation + Ondemand com min 122 mhz e max 710 mhz. Ta muito boa! Só tive um problema, que por sinal é um grande problema... muitos apps que eu já tinha instalado no meu celular agora dizem não ser compativel, na market. E o Angry Birds Seasons que eu testei, baixado direto da market sempre da crash! Mas valeu, vou continuar testando, ta muito rápido... tomara que eu consiga arrumar isso. Valeu!
  8. E ae galera! Testei a CM9 Cold Fusion que muitos testaram aí e não obtiveram resultados e comigo foi praticamente a mesma coisa... com uma exceção: Ela abriu 1 vez. Eu deixei o sistema parado na tela de loading durante tipo, 30 minutos. Quando voltei tava aberta e a **** é raaaaaapida. Pena que tem esse bug de demorar no bot, talvez porque eu não tenha flasheado a memória rom, nem tenho bolas pra isso . Depois disso não consegui ligar o celular mais, nem reinstalando a Cold Fusion, simplesmente parou de bootar, mas valeu a experiência. Ela é em português e tal, eu gostei. Agora estou usando a CianoMiui baseada no android 2.3.7 mais recente encontrada no MoDaCo, ela é muito bonita... só é muito pesada. Tipo, muito pesada. Não roda bem sem uns tweeks e over de 710mhz, como o próprio desenvolvedor recomenda. Deem uma olhada no tópico, vale a pena... ela é muito bonita mesmo: http://android.modaco.com/topic/351303-gen2-rom-cyanogenmiui-stable-looks-98-miui/ Falooou! EDIT: Aqui, pra quem ainda não usou a burstlam, eu encontrei esse link no site de um cara do MoDaCo com a burstlam KANG de 08 de março, já atualizada com o patch de aumento de velocidade na GPU. Muito boaaa!
  9. Já upei o meu backup no mediafire, o link está em uns posts atrás, lá pra pag. 55 mais ou menos, não lembro. Testei essa KANG 7.2, ela é muito rápida, se tirar o ADW. Pena que hoje deu uns problemas estranhos, meu sinal estava no max., mas eu não conseguia fazer nem receber ligações. E era mesmo problema no meu celular. Fiz um wipe e resolveu, se der outro problema volto pra Stable. Esse tópico é quase minha home, atualizo aqui todo dia pra ver se alguém manda notícias da ICS. Muito obrigado galera! Falou!
  10. Oba! É mesmo! A própria equipe da CyanogenMod está lançando a 7.2 para o Blade (Ao contrário da 7.2 BurgerZ que é a 7.1 sem ADW e outras firulas pra melhorar desempenho). http://download.cyanogenmod.com/?type=nightly&device=blade Aguardando ansioso pra Stable. Vou testar uma Nightly pra ver se ta ficando bom. Tomara que não seja uma ROM só pra fazer nós esperarmos mais pela ICS. Quero tanto ICS estável e fluida no meu Blade! *-* Falou! EDIT: Galera, por falar em BurgerZ, parece que o mesmo pretende lançar ICS pro nosso Cel também. Já tem uma página no site dele falando sobre CM9 e ele diz que vai postar roms em breve. Ele lançou uma CM7.2 27 de fevereiro. Não sei, mas essa parece ser uma versão melhor e está com o novo kernel dele. Vai o link pra vocês darem uma conferida: http://burgerz.pro/zte-blade/ Ta em russo, então usem o Google Tradutor 'quem precisar'. Falooou!
  11. Cara a vivo é essa frequência em todo o brasil, eu também estava com essa dúvida antes de comprar, mas pode ficar tranquilo porque eu uso ele na vivo, tanto 3g quanto gsm e é de boa. Inclusive o sinal fica bom(gsm) aqui em Angra dos Reis. Falou! Só pra aproveitar o post, na boa, ICS é OUTRA coisa. É muito linda. To usando a 5.5.1, vou começar a fazer uns ajustes, não deu nada de errado até agora. Só fiquei louco quando ví que era em chinês, mas dei uma pesquisada e ví que o Diabox já tinha falado sobre isso. hehe Falou!
  12. Diabox, testei essa com aceleração OpenGL e ela não inicia. Trava quando tá abrindo o sistema, fica umas letras no topo da tela em chinês, acredito que seja o aviso de que está carregando o SD e não passa disso. O bot demorou vários minutos. Acabei de instalar a 5.5.1, to testando aqui. Uma pergunta, teu cel não te incomoda com overclock não? Eu acho que ele fica MUITO quente. Em 720mhz já da pra notar um aquecimento bem mais forte quando ele tá sendo usado em algum aplicativo pesado. Vou tentar aqui, falou!
  13. Diabox, eu acho que você não entendeu, cara. Ele quer instalar aplicativos gratuitos que tem na market, mas que não tem como baixar por serem INCOMPATÍVEIS com o Blade. Por exemplo o Google Books, que na verdade, é incompatível com qualquer um que tenha um celular no Brasil, mas é possível instalar uma versão modificada. Se o aplicativo é gratuito, não é pirataria, logo, acredito não ser contra as regras do fórum.
  14. Amigo, eu fiz o upload pra você do backup que tenho no meu cel, testa aê pra ter certeza se é o da stock. Se não for, eu faço outro upload ainda hoje pra ti. É que tem mais de um backup aqui e eu me confundi um pouco. Boa sorte, ta aê o link: http://www.mediafire.com/?c1kzrk9v2gg41y2 Amigo, retire a bateria, recoloque-a e ligue o celular com o botão volume - apertado, se você instalou o clockwork corretamente, ele irá iniciar. Falou!
  15. Cara, eu instalei a 13 feb, mas só porque não tinha instalado a 11 ainda. A única diferença entre as duas é que a 13 feb tem dois idiomas a mais. Só instalei porque quando fui baixar a 11 feb, a 13 já estava lá e... por que não ela, né? Eu tava caçando outras roms pra testar, instalei a swedish snow RS4 mas não me agradou, achei muito pesadinha. Tenho que calibrar a bateria do meu Blade também, vou dar uma olhada no tópico do cara. hahaha, falou galera!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...