Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gugaaa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gugaaa postou

  1. Alguém poderia indicar um app para foto panorâmica? Achei alguns, mas na maioria tens que tirar as fotos e juntar, gostaria de saber se existe um, que tem como funcionamento, "filmar"? Apenas "arrastar" o celular para tirar a foto. Tanto free como pago poderia ser.
  2. Yuritebu Ah depois de muito tempo consegui. Não sei se alguém já teve o problema, mas para resolver, desliguei, tirei o chip, coloquei de volta, e a bateria novamente, e deu certo. Tinha tentando quase tudo, tirando essa parte.
  3. Não sendo o mini, só achei por 700 + :/ O mini tu acha por 450 bem fácil, e agora com o natal "próximo" até por menos talvez.
  4. Opa Lucas, o meu é o xperia x10 mini pro, e quando eu registrei meu e-mail nele, ele até chegou a logar no dia, mas não estou conseguindo acessar internet. Com aparelho antigo parecia simples, botava na internet e parecia CONECTANDO, nesse não tenho ideia se precisa fazer algo a mais =/ E na internet não estou achando nada para explicar melhor como fazer. Amanhã irei numa loja vivo da minha cidade, que provavelmente não saberá resolver também, por nem conhecer o aparelho.
  5. É que realmente, sou leigo no assunto. Em primeiro, acho que pelo que andei lendo, preciso de um aplicativo para ter msn no celular certo? Como encontrar e instalar? Eu até encontrei algo mas tenho receio, aqui: http://www.softonic.com.br/s/msn-gratis-no-celular:celular/android-imagens/aparelho-sony-ericsson-xperia-x10-mini-pro-1173 2) Configurar internet, tenho a promoção da vivo mas não consigo usar =/ E se existe um site com app para android. Acho que era isso.
  6. Opa, mikael não sei se lembras, mas tinha postado esses tempos exatamente sobre esse celular hehe, já estou com o meu em mãos, só que eu nunca tive um celular, digamos que desse nível, *bom* não sei muita coisa, onde poderia achar tutos, ou se alguém tivesse tempo para me tirar algumas dúvidas. Ou se tem algum tópico, ou se pode ser esse mesmo parar isso. Tenho inúmeras :B

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...