Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonasn

Membro Pleno
  • Posts

    175
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jonasn postou

  1. 45°C e 25% de rotação da fan aqui. Verifica o Powertune e verifica que aplicações estão em segundo plano. Esses valores tão alterados.
  2. DKFalcon, que tal testar com o AA ligado? Acabei de adquiri a de 2Gb meio que sem querer, e já fiz desgraça!!!!!!!
  3. Galera, eu tenho uma dúvida.. Vi que alguns jogos como o Battlefield 3 usam mais de 1GB de vídeo em altas resuluções. O que me preocupou é que essas altas resoluções incluíam 1080p, que é minha resolução padrão pra tudo. Vou pegar a minha 6950 de 1GB, e gostaria de saber se seria um problema para um futuro não muito distante, porque, particularmente, o BF3 não me interessa, não gosto do jogo, mas será que daqui pra frente os jogos serão todos assim? Ou posso comprar despreocupado?
  4. powerVR SGX540 acima da adreno 205??????? Como você explicaria o fato de que a Adreno 205 superou a PowerVR SGX540 na maioria dos testes que são feitos em gpus de smartphone? Ou como você explica a performance de jogos serem superiores no chipset da qualcomm? Sem afrontas, só gostaria de ouvir sua opinião.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...