Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasSFS

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é mesmo, eu que me enganei aqui, eu troquei a fonte de alimentação do cpu e os coolers, (esses sim que serve para arrefecer)
  2. Tenho 4GB de ram placa de vídeo GTX 260, 750 de hd. A fonte eu não me lembro, a um tempo atrás troquei ela para refrigerar melhor os componentes da cpu. O cara só falou que ia botar uma melhor para "dar conta do recado".
  3. Sim eu estava lendo, mas to com raiva dessa maldita luz fraca e tenho medo que isso estrague o PC
  4. Seguido venho notando que a luz vermelha, onde tem uma flechinha apontada para baixo fica piscando e não sei se é coincidência, mas quando vou jogar um jogo pesado e a luz ta piscando o jogo começa a travar. Sei que isso é luz baixa, já falei com a companhia de luz mas os incompetentes não fazem nada e a uns dias atras o computador do meu amigo queimo e ele acha que foi por causa da luz também. Queria saber se isso pode queimar mesmo o computador e se queimar o que eu posso fazer pra ser indenizado com um novo, já que eu gastei mais de 3mil nele e quase nem posso ligar ele por causa disso. Ás vezes nem liga.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...