Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luanzinhu

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. mas é meio imcomprenssivel eles criarem a continuação pra um jogo q tinha um motor grafico **** e utilizar um motor mais fraco, e todas aquelas especulações que rodeavam a cryengine3??? mas ainda continuo sem entender porque não roda, o pc é bom a fonte é boa que mais eles querem??
  2. nossa parece ser bem complicado fazer isso e creio q pode perder a garantia, mas obrigado por ajudar! sera que alguem teria outras opiniões?
  3. como faço isso?? mais alguem ai poderia dar comentar o assunto, preciso de ajuda!
  4. ai galera alguem sabe me dizer porque o meu pc não roda nenhum dos crysis no taio da configuração, com o anti-aliazing no maximo. A maquina é a seguinte? Processador Core i7 2600 3.40Ghz segunda geração soquete 1155 8Mb de cache Placa-mãe Intel BOXDH67CLB3 Placa de video nVidia GTX 465 1Gb 256bits de interfaçe comprativel com DX11 e OpenGL 4.1 Dois HDs Samsung SATAII 7200rmp o Master é de 1Tb e o Sleave é de 320Gb 12Gb de memoria RAM Kingston DD3 1333Mhz (3x4Gb) Fonte Sapphyre PURE de 1250w Real modulada. o Crysis 2 com DX11 no modo ULTRA roda melhor que os outros dois, mas ainda sim o fps vai la em baixo em cenas muito carregadas, ja o Crysis e o Warhead travam mais que a mãe!!!! Por favor alguem pode me ajudarr!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...