Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xMirianx

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recortando ou deletando com certeza não, até porque fiz alguns testes em pasta onde somente eu mesmo teria acesso. Quanto as permissões pelo que consegui identificar esta certo. Tanto que agora que observei que arquivos que não sejam do office, como os do autocad por exemplo não somem. Parece que só acontece com arquivos do office.
  2. pode ser para mais utilizadores ao mesmo tempo. adicionado 2 minutos depois Acredito que não, porque o mesmo acontece com outros arquivos que são acessados por uma unica pessoa por vez ou são exclusivos de uma pessoa só mesmo. Se abrir e editar o arquivo some, ai preciso acessar o servidor recorta-lo e cola-lo novamente para voltar a ficar disponível.
  3. pode ser para mais utilizadores ao mesmo tempo.
  4. Oiiii, implantei um servidor de arquivos com o windows server 2019, utilizei o AD para criar os usuários e liberar o acesso a pastas especificas para cada usuário, tudo muito básico. Problema: qualquer arquivo do office editado por um usuário "some" para ele e os demais usuários daquela pasta, arquivos .dwg por exemplo, não somem. Isso aconteceu com todos os usuários e em diferentes pastas. E os arquivos não estão sendo deletados ou movidos, fiz vários testes. Vi vários relatos de problema parecido na net, porém nenhum com uma solução efetiva. Não entendo quase nada de servidores, redes e etc. rsrs. Tudo o que eu fiz foi testando e vendo alguns conteúdos na internet. Alguém pode me ajudar, por favor???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...