Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Psicodelico

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Quieto por que? Estou em ambiente Microsoft(VB), C só existe char* e visualC++ String^. Existe até funções para conversões para solucionar... e sobre o Octal realmente é vdd, quieto deveria ficar eu.... lol.
  2. Obrigado irmão! Recebi uma resposta também em outro fórum que parece ser a explicação correta, rsrs... Mas enfim eu tentei ler como String: "Ele lê. O que acontece é que você está querendo que um zero à esquerda de um inteiro seja representado na string. Isso não acontece. Leia como string ao invés de ler como inteiro, se possível. A resposta dada em no link do Clube do Hardware ("porque o número é octal") está errada por dois motivos: 1- Na base oito, os dígitos válidos vão de 0 a 7. Ou seja, seu '9' transforma esse número num dado inválido para a base octal. 2- %d lê inteiros na base 10. %o é que lê octal." String^ leituraAutomatica={""}; arq = fopen("logDigitado.txt","a+"); fscanf(arq,"%s",leituraAutomatica) ; Ele não retorna nada apenas mantem o valor da sua declaração = ""; O que você acha que pode ser? Por que não retorna nenhum valor, por que não armazena nada na String^?? Eu estou achando por quê é String do VS C++ do pacote .NET e pode existir este conflito de c para c++. a string do C é std::string e a string do C++ é String^. Att.
  3. Olá Irmão, bom dia! Obrigado pela resposta, então eu também pensei na hipótese de ser o numero octal só que ele escreve no arquivo a saída completa com o inicial "0", então lógicamente o fscanf() também conseguiria ler este dado né...estou usando a IDE VISUAL STUDIO 2010 C/C++ e o compilador não exatamente qual é usado no VISUAL STUDIO mais acho que é um tal de "cl". OBS: (Eu não posso deixar de ler este "0" é uma senha entende?) Att.
  4. Olá, Boa tarde! Estou com um problema chato em meu programa: arq = fopen("logDigitado.txt","w+"); fprintf(arq,"%d",escrita); Conteudo do arquivo: "038913" fscanf(arq,"%d",&leituraDigitada); txtSaida->Text = txtSenha->Text+":"+txtSenha2->Text+ " - " +Convert::ToString(leituraDigitada); SAIDA: "hora":"minuto - 38913 A minha duvida é por que ele ignora o "0" inicial do arquivo texto? OBS: SE HOUVER "0" NO MEIO DO TEXTO ELE NÃO IGNORA, ELE IGNORA APENAS OS INICIAIS. Att.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...