Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goodun

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Mario A. Paglia Junior Excelente. Fazendo isso agora. Obrigado. @Sohkra Obrigado também.
  2. @Mario A. Paglia Junior , não. Conforme o vídeo ali, ele starta todos os coolers (processador, vídeo e gabinete), mas sem vídeo algum.
  3. Sério, @Sohkra? Se for isto, estou ferrado. Nas pesquisas que fiz, não havia esse tipo de informação. @Mario A. Paglia Junior , Não uso estabilizador. Tenho um filtro de linha de alta capacidade que consegui com amigos engenheiros eletricistas que é excelente. Vou economizar somente para um No-Break.
  4. Prezados(as) companheiros(as), Estou com um problema seríssimo e não consigo resolver por dois motivos: Falta de capacidade técnica da minha parte; Descaso da empresa que forneceu as peças. Por este motivo, venho através deste para solicitar ajuda. Adquiri um computador (peça por peça) através de dois sites, montei-o como sempre fiz com todos os demais que já tive, mas este em especial não inicializou o sistema e não deu vídeo. Segui cada passo dos manuais, mas não consigo entender o problema. Como são peças novas, creio que as chances de estarem com defeito sejam mínimas. A configuração é: Processador Intel Core I5-7400 Kaby Lake LGA 1151 3.0Ghz 6MB Cache Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4 Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 1060 3GB Windforce Fonte Corsair VS600 80Plus White PFC Ativo 600W Memoria Corsair Vengeance Black LED 16GB (2x8) 3000MHz DDR4 HD WD SATA 3,5 Blue PC 1TB 64MB Cache SATA 6.0Gb/s‎ Gabinete Gamer PCYES! DWARF Preto com Vermelho Ventoinha PCYES Fury F5 120mm 2200 RPM LED Red Aqui está o vídeo que fiz com o computador tentando inicializar e reiniciando sozinho. Me ajudem, se possível, por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...