Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jurubitamano

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu sempre digo isto: Bem vindo ao CIRCO BRASIL. Aqui o palhaço é você. Aqui o palhaço somos todos nós.
  2. Acompanhando esse segmento de alto desempenho, gostaria de sugerir que vocês vizessem o teste/analises de algumas placas-mãe da EVGA, como por exemplo: EVGA Z87 Stinger EVGA Z87 Classified EVGA Classified SR-X , etc Fica aí a sugestão.
  3. Eu também tive um MSX. No meu ponto de vista, a arquitetura do MSX era muito mais avançada do que a arquitetura do PC (ou IBM-PC como era chamado da época). Enquanto que na época o PC-XT tinha como som "plics" e "Plocs", 512kb de RAM, monitor fósforo Verde (duas cores:verde claro e verde escuro....rsrs) um MSX 2.0 com Megaram e Memory Mapper poderia chegar a 720Kb de memoria ram, rodava jogos fantásticos como Metal Gear, Space Mambow, Maze of Galious, Jagur, e outros do "nível" do "Master System". Jogos bem escritos - era incrível o que os programadores conseguiam fazer com míseros 64kb, 128kb, com bons efeitos sonoros, musicas de fundo e gráficos coloridos(MSX 2.0 tinha resolucao de aprox 16 mil cores). Havia inclusive muitos bons jogos nacionais a citar: Amazonia, Alcatraz, Palhada City, Gruta de Maquiné, entre outros. Alguns anos depois, com o advento do PC-AT é que os PCs começaram a ter mais cores. É claro que para isso você tinha que pagar algumas centenas de dolares pra comprar uma placa de vídeo e uma placa de som.
  4. Caso a sua placa tenha Bluetooth e sua televisão também, dá pra carregar os filmes do seu HD e assistir da TV, tudo sem fio, numa boa. Vocês TEM CERTEZA de que a G1.Sniper M3 tem mesmo Bluetooth? Nas especificações do produto no site da gigabyte nao diz nada sobre Bluetooth: http://www.gigabyte.us/products/product-page.aspx?pid=4169#ov Olhando também a tabela de comparação dos produtos, nada é mencionado sobre Bluetooth: http://www.gigabyte.us/products/comparison/list.aspx?ck=2&pids=4168,4169,4167 Presume-se que o site da empresa terá informações corretas e confiáveis sobre o produto. Como eu confio muito no serviço de vocês, fiquei agora na dúvida: tem ou não tem Bluetooth?
  5. Boa placa, na minha opiniao o circuito de tensão tem poucas fases porém está compatível com a proposta de ser uma placa intermediária. Estou curioso para saber o preço de lançamento. Ja pesquisei bastante e nao encontrei a a estimativa do preço em site algum.
  6. Pois é, vi em muitos fóruns pessoal falando que determinado componente esquenta muito e tambem muita gente reclamando falando que a placa funcionou por alguns dias e "morreu" e outros casos que a placa já "chegou morta". Alguém que tenha a placa pode confirmar?
  7. Muito bom, excelente. Tem como coloca uma foto aí? Sabe como é, né, "uma foto vale mais que mil palavras".
  8. sim, atualmente e anteriormente (se tiver alguma diferença).
  9. vocês estão jogando mais ou menos quantas horas por dia?
  10. "It´s time to kick ass and chew bubble gum...and I am all out of gum" Duke Nuken, início da fase 1 Jogo DOS, de 1995 "Damn, I´m looking good!" Duke Nuken, ao se olhar no espelho. Jogo DOS, de 1995 "Serve the emperor above all others!!" Star Wars - Tie Fighter (quando você completava uma missao secreta do imperador) Jogo DOS, de 1995
  11. porque você atualizou o sistema? ja tava com algum problema antes?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...