Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yamatokage

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de Yamatokage em Computador de médio desempenho para funcionários foi marcado como solução   
    O chefe não quer trabalhar com video onboard. É um exagero e encarece o meu orçamento (que ja esta complicado o suficiente), mas infelizmente não adianta somente ser o profissional responsável.
     
    Obrigado Gabriel. Com isto eu acho que estarei mais preparado para apresentar o orçamento ao setor de compras e talvez conseguir o valor necessário para comprar estes modelos com o tempo. Eu tenho algo em torno de 15 anos de máquinas pra atualizar e preciso muito que as coisas dêem certo na primeira vez, visto que investimentos são sempre muito demorados e limitados aqui.
     
    Obrigado pela atenção a todos.
  2. O post de Yamatokage em Computador de alto desempenho para técnicos foi marcado como solução   
    Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram com o meu caso e dizer que embora levou algum tempo, a situação foi resolvida, então vou dar o tópico como encerrado.
     
    Mais uma vez agradeço a todos que colaboraram

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!