Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bapocalypse

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, bom dia/tarde. A Dell tirou do ar a página do MyDownloads. Com isso, fica impossível baixar os programas que vieram n XPS. Alguém teria o MAXXAUDIO (software de audio) disponível para compartilhar? Obrigado.
  2. Eu tenho um SSD de 256GB. E 16GB de memória. Perfeito. Quanto ao upgrade de memória, 4+8 não funciona. Você tem que colocar memórias "DUAL CHANEL", ou seja, só funcionam em pares (4+4, 8+8, etc) Agora, se for para jogar, compra logo um video-game.
  3. PERFEITO!!! Só uma correção. Já estava como 125%. Ou seja, com zoom. Eu voltei para 100% e "voilá"!!! RESOLVIDO! *****.... Hahahahha.... OBRIGADO!!!!
  4. Não teve jeito. Vou ter que formatar essa porcaria do XPS novamente. Depois de recusar ao máximo o Windows 8.1 fiz o update. O problema é que a resolução dele ficou uma porcaria. Está como 1920x1080 só que ficou "embaçado". Parece que não está com HIGH QUALITY. Não está mais full hd. Sei lá.... Alguém tem alguma ideia? Abraços. Segue um print de como estão as fontes de texto!!!
  5. Olá. Alguém conseguiu resolver o problema da placa de video do Windows 8.1 Pro!???? Aqui deu zebra e já tem 2 dias que estou tentando resolver e nada. Obrigado.
  6. Verifique se o AHCI (Advanced Host Controller Interface) está habilitado. Ele precisa estar ativo para que o SSD funcione. Vá até a BIOS e verifique. Não garanto que seja, mas vale a dica!
  7. Também melhorou para jogos (FPS). De uma maneira geral, vale muito a pena. E em relação aos drivers, tudo perfeito. As duas únicas coisas que não conseguir insalar foram: - ROXIO CREATOR STARTER (funcionou! meu .exe tava com erro) - "Janela" de configurações ao clicar no ícone de ferramentas.
  8. Já uso o W***** 8. Talvez por isso, saiu a NOVA ATUALIZAÇÃO DE BIOS!
  9. Bom dia! INFELIZMENTE, este nosso modelo de XPS só suporta 8GB. Provavelmente novas gerações suportarão mais. Quando ao chip 3G, nosso modelo também não esta configuração. Somente o modelo americano se não me engano. Lembrando que o nosso agora é 100% nacional. Falows!!!!
  10. Moretto, eu tenho exatamente esse modelo aí. Funciona muiiito bem. É um chateado ignorante.... hahahaha!!!! Vai sem medo! Para te ajudar... Falows!!!
  11. Pessoal, bom dia/tarde/noite. Ainda não consegui resolver o "problema" do windows aero. Ou seja, não sei o que houve, mas agora o windows "pisca" ao iniciar. ACHO que foi de atualização de driver de video. Gostaria de saber se isto também acontece com vocês, vejam o video: vÃ*deo0000.3gp - YouTube Falows!!!!
  12. Jean, o seu também está assim!?
  13. Pessoal, o Windows AERO de vocês também pisca ao entrar no windows!??? O meu começou a fazer isto do nada. Ele faz o login, entra no windows, pisca a tela duas vezes. Não faço ideia do que pode ser. Vocês já viram isto? Abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...