Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

battistotti

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. No site da intel informa que essa mobo usa DDR2 677/800 e isso pode segurar um pouco o sistema, o quanto..não sei. Por isso acredito que não vale muito a pena pegar um xeon ou C2Q como um X5492, a não ser que você pague barato e já tenha um bom cooler para ele porque vai esquentar para um ***** com esse tdp de 150W. Eu iria de um xeon com tdp menor e preço mais baixo nesse seu projeto. Pra você ter uma ideia, meu e5450 de 80W tive que por um hyper T4 porque o cooler da intel não dava conta.
  2. boa noite, amigo. Sim o chipset P965 dessa mobo é 100% compatível., você pode confirmar aqui: https://www.delidded.com/lga-771-to-775-adapter/2/ Siga as instruções de lá, atualize a bios com os microcodes para o Xeon, e como o Paulo falou, vai de E5450 que é menos quente. Mesmo assim você vai precisar de um cooler legal (eu uso o T4 da cooler master). Se precisar comprar um, avalie bem porque essa sua mobo é ddr2 e pode limitar seu sistema como um todo, mas é bem melhor que o atual E6700. Boa sorte.
  3. pelo que vi essa mobo foi feita pela MSI e vendida pela Positivo, o modelo é a Q35MDO. No site da MSI indica que é compatível com Core 2 Quad mas nao especifixa modelos ou tdp. Contudo no delidded o tutorial 771 to 775 indica que a série 5xxx nao é compatível com o chipset Q35.
  4. Apesar da dúvida ser antiga, tive o mesmo problema e a solução é simples. Desabilite o C1E na bios. Tenho a mesma placa e o mesmo processador.
  5. Obrigado pelas explicações. Vou arrumar o meu essa semana.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...