Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

powchaos

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Eu também estava pensando em comprar uma GTX 1070, cara corre da EVGA está ocorrendo muitos problemas de aquecimento , inclusive a muitos relatos que ela está pegando fogo, literalmente falando!!! Eu estava de olho na Asus Strix, porém eu vou esperar para ver quanto vai vim o preço final das AMD RX 490 / (RX500 series) Vegas 10 que devem ser lançadas em fevereiro ou março! Eu te aconselho esperar um pouco também , pois provavelmente o preço das GTXs devem cair!!!
  2. Pô se não tem jeito, dessa duas configurações que você citou , vai na do I3!!!
  3. Brother espera mas um pouco espera os Ryzen e as placas mães com chipset X370!!! devem ser lançados em março!!!
  4. Vish!!! é o negocio então é aguardar para ver qual é das novas Raden RX490 e/ou Vega 10 que serão anunciadas mês que vem! valeu Brother!!!
  5. Bom dia pessoal, Alguém sabe me dizer o que aconteceu com as Asus Strix GTX 1070??? elas sumiram do mercado , não acho nem em loja física nem e loja virtual, com exceção do mercado livre, porém lá estão com o preço muito salgado!
  6. rapaz qualquer coisa roda LoL, só que você terá que instalar Windows nesse PC, mas lhe aconselho montar uma maquina com peças separadas, você monta um PC melhor e mais barato!
  7. Rapaz nenhuma fabricante ainda conseguiu resolver esse problema de aquecimento ao usar o aparelho com App pesados com jogos, gps e etc. Mesmo os poderosos S7 e Iphone 7 pegam fogo quando são muito exigidos!!! outro problema também que eles não resolveram é a duração do consumo de bateria com App pesados também, então agora a maioria está vindo com esses super charges!!! coisa que faltou no FLY, uma pena!
  8. Boa Tarde Cavalheiros, Estou com um dilema, entre o ssd ocz vertex 3 e o ocz agility 3, um é melhor que o outro ou técnicamente os dois tem o mesmo desempenho??? Aqui onde eu moro encontrei os dois do modelo de 60 Gb no preço de 243 Dilmas. Então qual comprar???
  9. Boa Tarde Cavalheiros, Favor me tirem um duvida sobre esse HD Green, que no caso ao invés de 512 bytes no setor eles possuem 4k, nesse caso o desempenho é melhor por todos que eu encontrei possue a rotação de 5900 rpm. estou em dúvida que em que??? realmente esses tipos de HDs são melhor que os tradicionais???
  10. Comprei esse monitor tv a três semanas e estou muito feliz com ele, realmente é melhor que eu imaginava, no caso das fontes do PC que você acha que estão pequenhas é só vocês aumentar o tamanho das fontes na propria configuração do seu PC
  11. Ae valeu comprei uma fonte ocz modxstream pro 600w por 228 na megamamute, agora eu vou em busca da placa de video perdida valeu brother!!!
  12. Tem uma maquina com a seguinte configuração: Placa Mãe: ASUS M4A89GTD PRO/USB3 Processador: Phenon II X6 1050T 2.8 turbo core 3.3 (Turbo Ativado) Disco Rigido: Seagate 1TB / Seagate 500GB Fonte: C3tech 4050PUF Memória:Kingston Modelo KVR1333D3N9 2x2GB DDR3 1333Mhz Gabinete: CM690 II Advanced Plus Eu não tenho placa de video, pretendo comprar uma Radeon Hd 6970 ou a HD 7950, porém também vou tem comprar outra fonte, pois a minha é um lixo, alguém tem uma boa para me indicar eu estava pensando na Ocz modxstream pro 600w ou na Cooler Master Silent Pro M 700W??? qual pegar??? 6970 ou 7950, ozc ou cooler master???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...