Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alissonrr

Membro Pleno
  • Posts

    194
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alissonrr postou

  1. Tentei 2 programas (wootechy whatsmover e mobiletrans) e não deram certo. Por fim, utilizei o UltData para recuperar o backup no Google Drive e ele achou dito cujo. O problema foi que o Gdrive não tinha mais espaço e o backup tinha 0kb de tamanho.
  2. Estou com um problema: o celular estava funcionando o WhatsApp perfeitamente ontem (23/5). Hoje de manhã, ao iniciar o aparelho, todas as conversas sumiram. Tentei reinstalar o WhatsApp, mas o APP não encontra o backup feito na conta do Google Drive. Conferi o backup no Google Drive e ele está lá, mas o APP não o identifica. Pesquisei no FAQ no site do WhatsApp e o aparelho não apresenta nenhum dos problemas mencionados. O backup está lá, o app simplesmente não o identifica. Gostaria de uma ajuda de vocês se há algum programa confiável que faça essa restauração ou sabem de alguma forma de recuperar as conversas. Desde já agradeço a atenção.
  3. Olá galera, Tenho no meu PC a Placa de rede TP-link TF-3200 e estou com problemas, pois ela não tem drivers com suporte para Windows 10. Quando faço downloads, poucos minutos depois dá erro de drivers que resulta na tela azul. A propria microsoft já informou que não tem qualquer suporte para a placa. Por causa disso, procurei no google novas placas 1000 Mbps e a únicas que achei de marca conhecida foram a TP-Link TG-3468 V4 (PCIe) e a Dlink DGE-528T (PCI). Também estou a procura de um Adaptador USB Wireless, já que não achei placa de rede que tivesse suporte para cabo e wifi ao mesmo tempo. Enfim, gostaria de sugestões sobre as placas de rede gigabit: Se fico com Dlink DGE-528T (PCI) e deixo minha porta PCIe livre para algo mais útil do que uma placa de rede; Se o desempenho da TP-Link TG-3468 V4 é muito melhor que a Dlink por ser PCIe; Se sugerem outro modelo/marca de placa de rede que seja melhor. Quanto ao Adaptador USB Wireless, quero sugestões de modelos 5ghz que sejam bons para aproveitar internet de 500mb. Vi uns modelos no aliexpress, mas não sei se arrisco comprar da China ou se fico com os modelos vendidos aqui mesmo. Informações adicinais: placa-mãe com 2 slots PCI e 1 PCIe livres. Internet fibra Oi 500mb.
  4. @WOZ Dods muito obrigado pela dica, conseguir resetar a bios, voltou ao normal. Muito obrigado mesmo.
  5. Só para confimar (pra não cometer nenhum erro). Achei esta informação no manual, não tá escrito do mesmo jeito que você informou. Seria essa o jumper CLR_CMOS? Outra coisa, eu tenho aqueles pininhos de plasticos de jumpers: Seria melhor usá-los ao invés da chave de fenda?
  6. Bom dia galera, Tive problemsa com o boot do meu SSD e mudei a configuração de boot na bios para teste - estava no modo Legacy e mudei para EFI (creio que seja esse nome mesmo, não era UEFI). Após fazer isto, reiniciei o PC e ele travou: não sai mais da primeira tela, que é da logo da bios. Não consigo fazer mais nada, nem acessar o setup (tecla delete), menu do boot (tecla F8), nem o CTRL+ALT+DEL, que reiniciava, funciona mais. O PC faz o barulho de beep normal quando inicia, os coolers ligam, fica tudo normal, só não sai da tela da logo. O problema ocorre mesmo sem ter qualquer HD/SSD conectado. Quando conecto meu HD que tem um SO instalado, depois de um tempo, vai pra uma tela preta com um traço piscando e não sai dessa tela; as teclas de atalho continuam sem funcionar. Minha placa-mãe: Asus p8h67-m pro.
  7. @Williams Gomes Dos Santos estava procurando aqui meus backups e, realmente, eu só guardei os drivers de vídeo, os quais precisava; os de áudio eu nem lembro mais como os consegui. No manual da placa-mãe está com a seguinte descrição: Audio - ADI AD1888JCPZ High Definition Audio. Pesquisa no google por driver ADI AD1888 AC97 e vê se consegue baixar algum que dê certo. Se não achar nada, procura depois por driver ADI SoundMax AD1888 AC97 Audio. Aliás, já tentou baixar programas que acham drivers (tipo DriverEasy, DriverIdentifier, etc.)?
  8. @Williams Gomes Dos Santos qual sua versão do windows?
  9. Estou com um Notebook Lenovo que está apresentando um problema estranho. A tecla "C", funciona normalmente, menos em determinados comandos: O comando para copiar "CTRL + C" não funciona; O comando para deixar a letra em caixa alta "Shift esquerdo + C" funciona; "Shift direito + C" não funciona; O curioso é que os comandos "CTRL + X" para recortar e "CTRL + V" colar funcionam normalmente, nenhum problema com o "CTRL". Usei o teclado virtual e a função "CTRL + C" funciona normalmente. Alguém saberia informar o porquê de o teclado não funcionar apenas naqueles 2 comandos?
  10. Quando coloco meu PC em modo suspenso ou hibernação, ele não se mantem por muito tempo. Ele entra no modo suspenso/hibernar, mas 3 segundos depois ele liga novamente, sozinho, sem apertar qualquer botão no teclado ou mexer no mouse. E quando ele volta da hibernação, ainda por cima volta sem som. Aí tenho que reiniciar para o Pc identificar o driver de som novamente. Alguém sabe como resolver esse problema?
  11. É isso que estou fazendo kk, acho que já mandei uns 15 perguntas no ML sobre a Nota Fiscal; apenas 1 emitia, mas o vendedor só tinha 1 venda e preço tava baixo, estranhei Você sabe se a Kingston também pede NF pra acionar a garantia?
  12. Você sabe se a vida útil do Sandisk é menor do que esses que citou?
  13. Nesse, o cara teve dificuldades com o RMA da Samsung, mas no final conseguiu assistência, mesmo sem nota fiscal (mas sem NF já acho arriscado comprar).
  14. Boa tarde, Também estou pesquisando um SSD para comprar, estou entre o kingston uv400 e o sandisk g26. Pelo que pesquisei o SSD funciona em qualquer um, seja PC ou Note. A diferença está apenas na porta Sata que você vai usar, sendo preferível usar na SATA III (6Gb/s). No próprio site da Kingston informa que o UV400 é tanto para desktops quanto notebooks (link). Em pesquisas, encontrei uma comparação entres os SSDS (Link), e o Sandiski "ganhou" por uma margem muito pequena. Se fosse você, acompanhava o preços dos dois modelos até a BlackFriday, aí compraria o mais barato (se realmente abaixaram os preços na BlackFraude )
  15. Zucchine, tu acha que compensa comprar esses SSDs do ML? 99% dos vendedores não emitem NF, aí fico no receio de o SSD dar problema e não ter como acionar a garantia.
  16. Muito obrigado pelas informações. Agora vou aguardar a BlackFraude BlackFriday e ver se consigo comprar com algum desconto bom.
  17. Se puder, tire-me algumas dúvidas: A ponta da caneta se desgasta muito rápido? Qual o tempo médio de vida útil da ponta? O material é frágil? (queda, impactos) Tem algum tempo de atraso da escrita na mesa e a visualização no pc? Qual modelo você comprou?
  18. Aê Galera, Estou querendo comprar uma mesa digitalizadora para desenho (nada profissional, só rabiscos mesmo) e para estudo. Pesquisei algumas e gostei da marca Wacom, entretanto, os produtos dessa marca são caras (tanto produto principal, como acessórios e peças de reposição). Os modelos que achei mais em conta foram o BAMBOO e INTUOS. Além disso, pesquisei aqui no fórum e tem muita gente reclamando de problemas com os programas da Wacom. Gostaria de saber se vale a pena comprar os produtos da Wacom? Os produtos realmente tem qualidade? Duram muito tempo? Se alguém tiver alguma sugestão de outras marcas que também têm preços bons e têm qualidade, favor informar. Desde já agradeço pela atenção.
  19. O que seriam essas "aplicações onde haja uma grande quantidade de escrita diariamente"? Um exemplo seria o torrent ou está se referindo a outra coisa?
  20. Comprei o cabo, deu tudo certo. Muito obrigado pela ajuda!!
  21. Muito obrigado pelas informações, irei comprar o carregador e cabo - mais pelo cabo. Vai me economizar muito tempo de recarregamento de pilha!!
  22. Seu eu plugar essa cabo no meu controle (não é à bateria, à pilha) eu consigo usá-lo normalmente sem as pilhas? Ou seja, quero usar o cabo no meu controle sem as pilhas, usando somente o cabo, tem como? Ou o cabo só funciona com a tampa que já vem a bateria embutida?
  23. Aê Galera, Estou precisando de uma informação. Tenho um Controle Xbox 360 Wireless e queria saber se tem algum cabo que conecto nele pra poder Jogar no PC sem gastar as pilhas. Achei alguns cabos no Mercado Livre, mas parece que eles são para carregar as pilhas. Existe algum cabo pra isso que estou precisando?
  24. O programa é o ABBYY FineReader 11, ele serve para converter PDF imagem para PDF texto. Meu ex-chefe comprou o programa e deixou comigo, por isso não tenho salvo o serial. Assim, se formatar, vou perder o programa. Por essa razão, queria fazer um backup geral, dos arquivos, registros. Mas pelo visto, acho que não tem jeito

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...