Ir ao conteúdo

tonsmit

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que tonsmit postou

  1. Obrigado, fico no aguardo! E na busca de soluções, achando é resolvendo posto aqui. ;-(
  2. Oi, então, o maior erro além de excluir o volume D: foi ter estendido C:, eu tenho esse minitool, ele recuperar partição que sumiu e não deletada.
  3. Galera paz e um feliz 2017 pra vocês, pois pra mim ta sendo um pavor só. Procurei aqui mas não encontrei ninguém que tenha chegado a feder tanto a ***** que fiz. O ocorrido e o seguinte: Tenho um HD interno de 500GB, estava dividido em 2 volumes, C: 250GB[livre havia 4GB] e D: 250GB[livre havia 350MB], os dois volumes estão em NTFS. Tenho outro HD externo de 500GBtbm dividido em 2 volumes, o que houve foi que confundi o HD interno com externo e usando o gerenciador do windows 8.1 apaguei o VOLUME D: do HD interno e depois estendi o volume C:, de 2 divisões ficou com uma inteira. Lendo os topicos vi que uma galera usou o TestDisk, tentei usa lo, mas ele não mostrou nada do volume D:, então resolvi usar o "Partition Recovery Tool - EaseUS Partition Recovery", mas sem resultado. Rapazes estou sem recursos e nem faço ideia de como desfazer essa BURRADA DO CÃO, que o cão deve está dando gargalhadas até agora de mim. Alguém que tenha passado por isso e teve sucesso ou conhece alguém que conseguiu? Estou no aguardo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!