Pessoal, boa noite. Finalmente o suspensa acabou. Recebi meu XPS hoje, por volta das 15h30. Estava trabalhando, quando minha esposa me ligou dizendo que o mesmo estava em casa. QUE LEGAL! Bom, Estou testando "the little beast"desde as 19h e posso dizer uma coisa: a máquina é show! Vou fazer um breve resumo do que senti até agora:
1 - tela: é linda mesmo, 100%, FULL HD, fantástica. Rodei alguns Blue-ray e fiquei bestificado com a qualidade!
2 - teclado iluminado: embora na NF de todo mundo tenha vindo "teclado em português" o XPS veio com o teclado iluminado em inglês, conforme meu pedido. Ele é muito bom, silencioso, do tipo chicletes, de excelente qualidade.
3 - gráficos, jogos: ganhei, do meu filho, um F1 2011 e quando instalei, configurei tudo no HIGH, FULL HD e, sinceramente, assustei com a qualidade. FANTÁSTICA A GT540M, Show de bola mesmo.
4 - som: é muito bom, bem definido, com graves impressionantes para um notebook.
De maneira geral, me apaixonei pela maquininha. Quanto ao aquecimento e ao barulho do cooler, nada de mais. Logicamente que, se não se queria nenhum barulho ou aquecimento, deveria-se comprar um netbook ou macbook air. mas daí, também ão se poderia jogar como nesta máquina.
O que eu não gostei muito foi a moldura prateada em volta do touch pad: ficou meio brega e o plástico não é dos mais bonitos. Mas dá pra se viver com isso.
Pessoal, esse é meu último post aqui. Agradeço a todos por ter compartilhado informações preciosas no processo (as vezes doloroso) de se adquirir um XPS.
Abraços a todos, FELIZ NATAL, FANTÁSTICO 2012 E BOA SORTE COM SEUS XPS...