Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GuttoCamargo

Membro Pleno
  • Posts

    155
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Fala galera, to querendo comprar um roteador Mesh para dar uma melhorada de sinal aqui em casa, já que na sala o Wi-Fi é meio ruim. Qual roteador Mesh vocês usam/indicam? BF chegando, aproveitar para comprar um... Minha internet é de 500 mega.
  2. @pedro.moura tipo esse, mas cuidado que alguns tem saída para fone de ouvido e microfone. Os dois precisa ser saída para fone de ouvido.
  3. @Elder Nauvirth É o mesmo sim, mas futuramente quero dar um upgrade de processador, placa-mãe e memória! Tem alguma marca que indica? Vejo o povo falando muito bem da própria Corsair, EVGA, Redragon. Vou tomar esses cuidados, obrigado.
  4. Fala pessoal, tudo certo? Eu tinha uma fonte da Corsair de 500w, mas ela morreu. To querendo comprar uma nova, qual vocês me indicam de 550w ou 600w? Outra pergunta é, ao comprar uma fonte o que olhar nela? Eu vi que é bom ter NFC Ativo e ser Bronze.
  5. Tem como você faz backup dos arquivos. Aí você instala o windows no SSD e coloca o backup feito anteriormente. :)
  6. Cara, eu acredito que somente ano que vem. Mas os preços não irão voltar ao que era antes.
  7. @Joao531 as pessoas usam SSD hoje em dia sim, tá se tornando muito comum, mas não tem nada de errado usar HDD
  8. @Guilherme Gusmão Moreira já tentou fechar e abrir de novo o launcher da epic? você utiliza via cabo ou wifi?
  9. @Guilherme Gusmão Moreira sua taxa de download, entra no speed test ou no fast e testa sua internet. Aí tu tira um print e posta aqui pra gente!
  10. Qual sua taxa de download? A epic é muito apresentando problemas mesmo
  11. Claro que não mano! Tudo depende do seu orçamento, se tu tiver somente pra HDD maravilha, se tiver pra SSD maravilha também! Meu notebook também é HDD, só no meu desktop que tenho SDD, mas os arquivos de backup fica no HDD.
  12. Fala pessoal, tudo certo? Ontem fui ligar meu PC e ele nem deu sinal de vida, acredito que seja a fonte, pois eu ligo ele na tomada e é como se ele estivesse na tomada. Tem alguma forma de testar pra saber se realmente a fonte foi pro pau? Vi um tutorial na internet que os cara coloca um clipes no fio verde do cabo que liga na placa-mãe, isso dá bom?? HAHAHAHHA Não tem como eu testar ela em outro PC :( Ahhh, ela é uma Corsair VS 550w 80plus Se ela realmente morreu, qual vocês me indicam? Quero comprar uma de 600w ou 650w

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...