Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

waynerooney

Membro Pleno
  • Posts

    73
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo leandrocm86, esse problema não acontece todas as vezes que eu desligo o note, só de vez em quando, por isso é meio complicado testar essa solução que você postou, mas muito obrigado por tentar ajudar!
  2. Galera que tem o XPS 15, venho pedir ajuda a vocês. Instalei o Win8 no meu xps e algumas vezes, quando eu desligo o note, ele simplesmente não desliga. A tela fica preta, as luzes do teclado ficam acessas, o cooler funcionando intensamente, só que o note não está em uso, e não responde a nenhum comando, tendo que ser desligado pressionando o botão power até que o note desligue. Isso já aconteceu com alguém? Se sim, como foi resolvido?
  3. Penso que 2 horas em alto desempenho está ótimo amigo. O meu tem 1 ano e 2 meses +- e o aida mostra 10% de desgaste.
  4. Galera,o que vocês usam para limpar a tampa do note?
  5. Galera, meu XPS 15 teve uma pequena queda (do colchão que está no chão para o chão) batendo a pontinha dele no chão e dando uma trincada, bem na quina direita (perto da entrada eSATA). Alguém sabe se a garantia cobre isso? Se não, alguém sabe se da pra trocar essa peça, ou repara-la? Obrigado.
  6. Aqui deu pra instalar o Wind 7 de boa. Baixei ele pela internet,gravei em um DVD e deu tudo certo na ativação por telefone. Acho que a key não vai funcionar se você tentar colocar o Win 7 x86. Tem que ser a mesma versão que vem instalada na maquina (no meu caso, Win 7 home premium x64).
  7. Galera,alguém ai já teve problema com os alto falantes? Aqui parece que o alto falante esquerdo desliga as vezes e depois volta. Alguém ja notou algo parecido?
  8. Geralmente as travadas acontecem por causa do McAfee
  9. E esse negocio de que a bateria tem somente um determinado numero de cargas,será que não prejudica?
  10. Galera,quando vocês usam o xps conectado no cabo de força,vocês deixam a bateria nele?
  11. Pra quem ta na duvida sobre o novo driver da nvidia,aqui ele melhorou bastante meu PES 2012 (1920x1080 com qualidade Alta).
  12. Jean, depois que atualizei o driver geforce aqui também fiquei com a mesmo pontuação dele (menos na ultima). Tem uns drivers novos la no site da dell também,tenta atualizar eles junto com o mais novo da geforce e da intel. Sobre o alto falante,provavelmente é isso mesmo,mas é estranho kkkk.
  13. Mais alguém ai ta tendo o problema com os estalos no alto-falante? Depois façam um teste,coloquem uma musica mais alta (Tipo um Metallica),abram o controle de audio da Dell,ativem o leveler,coloquem o volume e 100% e vejam se da o problema.
  14. Aqui quando coloca 100% com o "Leveler" ativado também da esses estalos! Estranho de mais.
  15. CTRL + SHIFT + ALT + ; Comando simples né? kkkkkkk

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...