Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Girafa

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então amigo eu não tenho mais a fonte do tópico, porém o período que fiquei com a mesma não tive problemas. Caso tenha curiosidade segue o modelo da minha fonte atual: http://br.evga.com/products/product.aspx?pn=220-P2-1200-X1 Resumo da analise dela: http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story6&reid=389 Caso achem necessário podem encerrar o tópico.
  2. Obrigado pela ajuda, vou pensar nessa possibilidade também.
  3. Posso sim amigo: Processador intel xeon 1620 Memoria 16gb 2x8 Kingston HyperX FURY SSD 240 HD 2 tera placa-mãe X79 extreme 3 AsRock Fonte 850 Watts Placa de vídeo R9 390.
  4. Sim no vídeo postado pelo amigo RS Faria tem o teste do GTA na 1080. Na verdade não decidi ainda só estou tirando duvidas e postando testes, e com ajuda dos amigos vou me decidindo, mas de qualquer forma obrigado.
  5. Mesmo assim, ficou páreo com a GTX1080, o que é uma surpresa, pelo menos para mim. Não tenho a menor preferência por marca amigo, para mim é indiferente AMD ou NVIDIA.
  6. Não estou sonhando alto não, ate porque eu não penso no ultra em 4k ou algo assim, seria só para começar a brincar com essa resolução, mas o marketing da Nvida foi tão grande muitos pensaram que a GTX 1080 seria capaz, não estou dizendo que ela é ruim longe disso. Mas eu fiquei surpreso com o vídeo onde o Crossfire de R9 390X bateu mais de 100 fps em 4k no GTA , enquanto a 1080 ficou 38 a 42 fps. Significa que o Crossfire de R9 390 tem muito mais poder de fogo que uma gtx 1080 sozinha? Entendi amigo, mas isso esta confuso, pois o directx 12 permite multi-gpu de placas diferentes, e a Nvidia também demonstrou forte apoio com a até 2 gpus juntas em SLI, com mais GPU seria outra versão de drivers e etc, ou seja não muito recomendado.
  7. Então amigo acabei de ver alguns testes onde as pessoas estão meio que desapontados com a 1080, ja que esperavam 4k a 60hz o que não aconteceu, outros estão dizendo que ela é bem melhor apenas em VR não em jogos. Estava olhando esse vídeo ai me deu mais duvida kkkk. https://www.youtube.com/watch?v=laPWwvkuN70
  8. Você quis dizer que o directx 12 pode melhor o multi-gpu né?Já que esse é um dos focos dele?Ou eu estou errado?
  9. Ola amigo então é a Titan X mesmo. Sobre o valor seria mais barato que a GTX 1080 anunciada em pré venda. Poderia explicar melhor porque multi-gpu é ruim? Obrigado. Mas a 1080 sairia mais caro, mas é uma placa a se olhar. No caso o Crossfire de R9 390 seria melhor que a 1080 ou perde também? Outra duvida é como o amigo RS faria falou, que multi-gpu é ruim.
  10. Obrigado pela ajuda, pelo vídeo a Titan X ganha por pouca diferença, mas eles testaram contra a R9 390x sera que não tem muita diferença para R9 390 normal? Estava lendo alguns comentários que Crossfire da muito problema em jogos, compatibilidade sera que é verdade?
  11. Desculpe amigo esqueci de mencionar, eu procura para começar a jogar em 4K, não necessariamente no ultra ou todos jogos tenham que ser em 4k,mas como já tenho a tela gostaria de começar a brincar com essa resolução.
  12. Então eu ja tenho uma R9 390 que já esta praticamente vendida e uma oferta de uma Titan x de uma amigo com o preço bom, equivalente ao Crossfire de R9 390, por isso estou na duvida se realmente vendo a minha R9 e pego a Titan X ou se cancelo a venda e compro outra R9 390. Ela é tão ruim assim amigo? Eu assisti algumas analise dela onde o pessoal fala bem dela, agora fiquei mais na duvida ainda kkkk.
  13. Mas a linha Titan não e a placa mais forte da Nvidia para jogos?
  14. Boa tarde, Alguém poderia me ajudar com essa duvida, o que seria melhor um Crossfire de R9 390 ou uma Titan x? Grato por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...