Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solex

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito interessante por suportar processadores com o TDP padrão de desktop. Aqui no brasil, será que já disponibilizaram para compra?
  2. TechWar obrigado pela dica, realmente eu estava com duvida na chances de sucesso desse modo de desbloqueio. Vi alguns videos com sucesso nas redes mas, como você mesmo mesclou de fato realmente a vida ultil da placa diminui bruscamente. Vou da uma olhada no desbloqueio de shaders, mas você sabe informar pra mim por favor sé o metodo de desbloqueo de shaders e complicado?. Desde já obrigado.
  3. Realmente a sapphire tem mesmo mais pipes que a xfx, Obrigado pela ajuda. Vou de sapphire mesmo !
  4. Boa tarde pessoal do Clube do Hardware. Estou com uma pequena duvida em relação a 2 modelos da Placa HD 6950 2gb No caso são esses: HD-965X-CNDC XFX XXX EDITION 830MHZ MEMORIA COM O CLOCK DE 1300MHZ O segundo modelo: 299-1E186-220SA SAPPHIRE 800MHZ MEMORIA COM CLOCK DE 1200MHZ Agora vamos as vantagens dos modelos: A placa da XFX apresenta as seguintes vantagens na minha opinião: - Overclock de Fábrica. - Necessita de 2 conexões 6 Pinos da fonte - E na minha opnião tem um Design mas arrojado A placa da Sapphire apresenta as seguintes vantagens na minha opnião: - Sistema de refrigeração mas robusto com 2 fans. - Acompanha um jogo no caso o Dirt 3. - Sistema Dual Bios de seleção. ( que no caso creio que daria para testar um bios mod para 6970 ). Gostaria de pedir humildemente a opnião de vocês qual placa oferece mas vantagem. Obs.: Notei que ao ver um teste na placa da XFX so que o modelo de 1gb, as temperaturas ficaram bem acima do normal de um modelo com Dual Fan. Obs.: O modelo da sapphire necessita de 2 contectores sendo 1 com 6+2 pinos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...