Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alexandre8

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Evandro Entendo, mas agora acho que já era, não vai compensar trocar as memorias que são ddr3. Vou ver é se a placa-mãe esta ok, se estiver eu abro mão das memorias (que alias já estão na segunda idade mesmo hahahaha), dai posso começar a pensar em trocar o computador inteiro (que por agora é só um sonho de um universitário). Mas mesmo assim, muito obrigado pelo tempo e pela atenção!
  2. @Evandro Então, eu tenho dois pentes da Corsair em um canal e dois pentes da HyperX no outro, eu quando fui comprar vi que desde que estejam em canais diferentes não é ruim, claro, se forem todos iguais é melhor, mas na época foi o que deu pra fazer. Assim funcionou perfeitamente por quase 4 anos, começou a dar problema por agr, dai acredito que seja na placa-mãe, porque todas funcionam isoladamente, mas não em todos slots. Sera que a causa das telas azuis pode ser realmente a placa-mãe?
  3. Sim sim, fui alternando as memórias nos slots, ai deu pra ver que quando coloco só duas memórias no mesmo canal, as vezes funciona as vezes não, e quando coloco as mesmo duas, mas em canais diferentes, elas funcionam normalmente, eu até tentei trocar as memórias as 2 da Kingston e as duas da Corsair, elas funcionam bem, só quando ligo todas juntas que não dá certo.
  4. Entendi, acredito que o defeito então esteja na placa-mãe mesmo. Quanto ao JEDEC eu nem sabia da existência disso hahahahah Sim, eu estou com um Windows 10 64bits, ele estava com 16gb de ram e funcionando perfeitamente, ai de um tempo pra cá, começou a dar tela azul e travar toda hr, ai fui rastreando e vi que eram nas memorias, dai to aqui tentando entender isso
  5. Boa noite senhores! Eu tive alguns problemas recentes com minha placa-mãe, mas especificamente na memoria ram, o windows não reconhece todas as memorias, suspeito que um slot tenha queimado, no entanto quando uso apenas duas memorias em canais diferentes, fora ao que suspeito, ele reconhece as 8gb que estão disponíveis, no entanto pela analise do CPU-Z um dos pentes aparece com JEDEC #1 ate o #4 e o outro pente aparece JEDEC #1 ao #3, isso quer dizer algo quanto a placa-mãe danificada, ou ate mesmo a memoria ou não quer dizer nada? Procurei no fórum e não achei nada que me fosse claro e suspeito que seja apenas alarmismo. Do mais, muito obrigado pela atenção!
  6. Pois é, acredito que tenha sido isso mesmo que aconteceu adicionado 2 minutos depois Cara, concordo demais contigo, eu fazia só manutenção de limpeza mesmo, passar um aspirador e só, mas pelo jeito essa prática não é das melhores, acho que uma manutenção mais completa será muito importante. Agora a máquina já está bem melhor, fica aí meu agradecimento.
  7. Cara, eu abri o cooler e retirei todo o fluido, parece que meu PC estava na praia, o fluido tava cheio de um tipo de areia, eu troquei o fluido todo, agr vamos ver se vai melhorar adicionado 1 minuto depois Liguei agora pela manhã e a temperatura que antes estava a 80° e desligando, agora está a 18° funcionando normal, o problema tava no fluido da Corsair mesmo, quem diria que água destilada e fluido de radiador de carro iam resolver o problema do meu computador
  8. Faz sentido mesmo, por mais que ele seja novo, ele fez um barulho estranho. Vou fazer algum teste do cooler e daqui a pouco falo se ele ta funcionando mesmo
  9. O hardware esta na assinatura, mas não custa nada colocar mais uns detalhes mesmo Eu estou com um Fx-8350 com o water cooler H75 corsair, Vga Gigabyte 1050ti Oc 4Gb, fonte Corsair 430W, placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3 - HD, 16Gb memoria sendo: Corsair Value Select 2x4Gb e Kingston HiperX 2x4Gb, o Gabinete é um Thermaltake V3 Amd edition com 4 Cooler de 120mm e 2 80mm que coloquei por conta do aquecimento do nosso amigo Fx. adicionado 17 minutos depois Alguém me ajuda pelo amor de deus, eu so queria jogar um lolzinho ou Pubg, ja tem tres dias que o pc ta travado
  10. Boa noite, estou com um problema de superaquecimento no meu computador, ele liga e não permanece ligador por 5min. Isso começou ontem, uma semana depois que troquei minha placa de vídeo (nao sei se tem alguma ligação), mas enfim, tenho um Amd Fx-8350 com um WaterCooler Corsair H75, e nem ele tem sido suficiente pra aguentar o calor. Eu estava pensando que o problema estava na pasta térmica, mas troquei ela hj e o problema persistiu, então só me restou pedir ajuda ao maior e melhor forum do Brasil. Alguem pode me ajudar?
  11. @GabrielLP14 o problema é que a memoria que esta em promoção é a de 1866Mhz, e tem sido algo comum aparecer mensagens de erro por uso excessivo de memoria, vou acabar comprando ela mesmo ja que não atrapalha. valeu e parabéns por essa bela maquina.
  12. Fala galera, estou pensado em dar um up no pc, tenho 2x4gb 1600mhz Corsair Value Select, e estava pensando em comprar uma HiperX 4Gb 1866mhz e quando sobrar uma grana eu compraria mais uma para fazer o dual. Ja sei que a memoria de 1866Mhz ira trabalhar a 1600MHz, mas a duvida mesmo é: o pc funciona normalmente com três memorias?
  13. valeu vou esperar passar o ano novo e vou compra ela.
  14. essa fonte è boa para esse pc: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-211523001-fonte-seasonic-430w-s12ii-430-bronze-atxeps-pfc-ativo-_JM Processador: Intel Pentium E5200 Placa Mãe:Gigabyte Modelo:G31M-S2C X.X Memoria: DDR2 2048 MBytes Placa de Video: Intel G33/G31 Express Chipset Family Fonte: Wise wscv-500-p42s Queria por uma placa de video +- .
  15. Eu tenho este pc: Processador: Intel Pentium E5200 Placa Mãe:Gigabyte Technology CO.,ltd. Modelo:G31M-S2C X.X Memoria: DDR2 2048 MBytes Placa de Video: Intel G33/G31 Express Chipset Family Fonte: Wise wscv-500-p42s Eu estava olhando essas fontes http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:149&tag=OCZ%20400SXS http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:169:22219&tag= http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:492:21359&tag= http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:10:11:21639&tag= http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210112718-fonte-corsair-430-w-builderseries-cmpsu-430cx-pfc-ativo-430w-_JM Qual dessas é Melhor???? Ou se souberem de outras Boas pelo preço parecido..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...