Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

p4rd4l

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, atualizando o tópico: Minha nova memória chegou, mas não melhorou meu fps... Então peguei o processador do meu irmão e botei no meu computador para ver o resultado. Todos os jogos passaram a pegar tranquilamente. Ou seja, o problema era meu processador. Alguns dados: Meu processador: DualCore AMD Athlon 64 X2, 2400 MHz (12 x 200) 4600+ Processador do meu irmão: DualCore AMD Athlon II X2 245, 2900 MHz (14.5 x 200) Na teoria meu CPU deveria suportar legal os games que eu jogo, mas na prática não está suportando. Tem quase 4 anos que uso ele, poderia ser esse o motivo? Ele poderia estar mal configurado na BIOS? Não entendo muito disso... Obrigado.
  2. Olá Enoch e Kyuzo, obrigado pelas respostas. Já tinha verificado tudo que falaram, e a fonte é de 400w ou 500w(não me lembro qual dos dois). Não sei se essa é a potência real. Bom, amanhã chega minha nova memória, vou fazer o seguinte: Testar com a nova memória e ver se melhora. Se não melhorar, pego o processador do meu irmão(que roda todos os jogos numa boa) e testo no meu computador, pra ver se o problema é o cpu. Também aproveito pra ver a potência real da minha fonte. Se tudo der certo, amanhã posto os resultados pra poderem tomar melhores conclusões. Então, amanhã atualizo o tópico com as informações, obrigado.
  3. Olá povo, venho pedir ajuda a vocês porque confesso que estou à beira da insanidade... A situação é a seguinte: Costumava jogar DotA, um mapa do warcraft 3. Meu computador não aguentava bem o jogo, travava bastante, mas eu jogava mesmo assim. Aí, veio o anúncio que o DotA 2 estaria pra sair e exigiria muito mais no aspecto gráfico e etc... então resolvi dar um upgrade no pc pra aguentar esse novo jogo. Pesquisei e falaram que eu precisava de uma nova placa de vídeo(a minha antiga era 8400GS) e mais memória RAM, não seria preciso trocar minha placa mãe ou processador. Pois bem, sexta feira chegou minha nova placa, uma Hd Radeon 5670 ddr5 1gb e sábado chegou um novo monitor que comprei, led de 22"(o que eu usava antes era de tubão). Apesar da memória RAM nova ainda não ter chego, fui testar pra ver se rodava o Dota2. O jogo trava muito e o fps fica baixíssimo, na média de 10, taotalmente injogável. Formatei o pc e reinstalei os drivers pra ver se melhorava, mas nada. Até aí tudo bem, travar o Dota2 era estranho mas aceitável, pois minha memória ainda não tinha chego. O problema foi que hoje fui jogar o Dota1, o que eu já jogava antes, e ficou totalmente impossível de jogar, o fps também ficou numa média de 10, até menos que isso. O Dota1 roda no warcraft, um jogo antigo, meu pc deveria suportar muito tranquilamente, mas não aguenta e o fps fica lá em baixo. Queria pedir a opinião de vocês do por quê meu jogo não está aguentando rodar sequer o Dota1, que é do warcraft. E por que meu FPS está tão baixo. Minha configuração: SO - win xp 32bits Placa Mãe - ASRock N68-S UCC ddr2 Memória ram - 1gb ddr2 Processador - DualCore AMD Athlon 64 X2, 2400 MHz (12 x 200) 4600+ Placa de vídeo - ATI Radeon HD 5670 1gb ddr5 128bits Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...