Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr. Caio Augusto

Moderador
  • Posts

    2.405
  • Cadastrado em

  • Última visita

Avaliações de Livro postados por Mr. Caio Augusto

  1. Não há na internet um livro sobre montagem e manutenção atualizado como este que foi lançado pelo Gabriel. O Livro aborda todos os aspectos da montagem de uma máquina, nos mínimos detalhes... desde a fixação da placa-mãe com os parafusos corretos até o gerenciamento de cabos da máquina, configuração dos novos padrões de conexões, e programas de teste de hardware. O livro está completo e servirá para todos as pessoas que gostam, e que trabalham com a área. O cuidado em montar um índice completo que ajuda o usuário a clicar e que leva na página exata ajuda muito!

     

    Conheço o trabalho do Gabriel a tempos, desde meados de 1997 quando comecei a ler conteúdos sobre computação, acompanhei as etapas do clube do hardware e a dedicação do mestre Gabriel. Hoje posso afirmar e assinar embaixo que o nível de conhecimento, dedicação, cuidado com que ele tem em criar conteúdos com responsabilidade está acima dos padrões. 

     

    Recomendo todas a literaturas e cursos do Gabriel, pelo simples fato que o mesmo redige o livro como se fosse para ele, com zelo e integridade. 

     

    Abraços a todos, e aproveitem esta oportunidade, o livro está perfeito. 

    • Obrigado 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...