Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

muquinha6

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Em bios recentes podem surgir novas incompatibilidades, se você esta com um sistema estável sugiro que continue com a que você esta usando, mas faça como querer. não irei atualizar a minha enquanto não ter mais dados sobre essa nova, ou caso aparece algum problema com essa.
  2. @Victor gabriel tl20 não atualize bios se o seu PC estiver funcional, Att apenas se for necessário para a utilização do PC, como o problema da maioria daqui foi resolvido com a 6.0 eu aconselharia ela primeiro, caso não resolva và para a nova.
  3. já tem uns um tempo que eu atualizei mas me lembro bem que não tinha essa versão em dezembro que foi quando eu peguei o pc.
  4. provavelmente vai ficar de boa, boa sorte ai, eu deveria ter pensado nessa bios antes fiquei uns 3 meses com o pc sem poder dar alt-tab em jogos hahahah e pra quem pegou uma configuração similar a minha invista em um ssd e e um sistema de resfriamento eficiente pra nao esquentarem a cabeça como eu. @reckless mesmo com atualização de bios nao resolveu?
  5. sim foi definitiva, depois que eu atualizei o computador pararam os travamentos meu Pc. esta nos post ai cima vai voltando as paginas, postei as configurações varias vezes, e o que mencionei que compraria já comprei. A320M-HD Bios 5.402019/7/15 8.20MB que veio com da loja. A320M-HD Bios 6.002019/8/6 8.22MB foi a versão que eu instalei. Caso não tenha o conhecimento adequado para a instalação da bios > mesmo sendo um porcedimento bem simples leia e pesquise atentamente sobre como fazer atualização de bios.
  6. @reckless Eu tentei resolver de todas as maneiras possíveis. formatei inúmeras vezes, utilizei diversas forma de instalar os drivers de audio/video troquei hd pelo ssd troquei pentes de memoria fonte porém o problema foi a Bios, estava na penúltima versão provavelmente nao estava totalmente otimizada pra esse kit, quando atualizei para ultima pararam todos os travamentos. agora só estou esperando o dólar dar uma baixada pra eu dar um up, pegar ssd Nvme M.2 de 1 Tb. e para de funçar em pc por um bom tempo. adicionado 4 minutos depois @Henrique Temponi como eu resolvi meu problema ai acima, deixo claro há seus riscos ao atualizar a bios, pois caso aja algum problema durante instalação( queda de energia ou qualquer outro tipo que possa interromper o funcionamento do pc) pode comprometer a placa-mãe permanentemente. porém é um processo bem simples. Mas boa sorte ai, resolvi o meu BO a tempos porém só lembrei desse post agora, espero que vcs resolvam o problema!
  7. @reckless O meu diminuiu significativamente, desinstalei os drivers de áudio com o ddu, e fiz uma instalação clean do drive de video.
  8. se deu 370W e sua fonte é de 400 80 plus, era ira entregar apenas 80% ou seja 320W muito abixo do que os 370w consumidos mesmo considerando uma boa margem de erro do site.
  9. Adicionei 3 fans corsair 120mm com led, o gammax 400 1 ssd kingston 240Gb(que a principio suspeitei ser o causador dos travamentos, mas aparentemenre não é) teclado e mouse rgb, essas foram as alterações que eu fiz. o que apresenta aqui no gerenciador de tarefas é que quando ocorre os travamentos a placa de video da picos de 100% de uso. diversas pessoas falaram que é muito improvável ser a fonte mas ainda suspeito dela por ser de 400 80 plus e vi uns mals comentarios sobre esse nodelo da kcas.
  10. Ainda nao tentei entrar em contato com a pichau, pois provavelmente seria necessario enviar o pc e demoraria uma vida pra retornar, pelo local qu eu moro Prefiro fazer uns testes aqui quado chegar a fonte, e estarei fazer a troca se persistir entrarei em contato.
  11. sim voltou a travar, estou fortemente desconfiado dessa fonte de 400w kcass, vou ver se consigo uma nova pra testar. enquanto não chega a placa e a fonte nova.
  12. Iria aguardar mais um pouco porém já estou seriamente pensando em trocar a placa e a fonte.
  13. Eu desinstalei os driver da GPU com o DDU e fiz uma instalação clean apenas o drive de video sem o Geforce experience ate agora estão rodando tuso liso.
  14. conseguiu resolver o problema? adicionado 2 minutos depois h´algumas fontes cx w com preços interessantes irei adquirir uma e jogar essa Kcas 400 pra um pc que eu tenho guardado aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...