Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Info.Tech

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Matheus Malvezi @Matheus Malvezi @Matheus Malvezi Obrigado pela citação amigo Mateus, onde eu consigo baixar esse programa? Esse programa serve para fazer o pendrive boot, substituindo o Rufus ? adicionado 1 minuto depois Bom dia amigo, onde consigo baixar esse programa UBS tool ?
  2. @Matheus Malvezi @Matheus Malvezi Obrigado pela citação amigo Mateus, onde eu consigo baixar esse programa? Esse programa serve para fazer o pendrive boot, substituindo o Rufus ?
  3. Bom, Comprei uma Placa-Mãe GIGABYTE para Intel LGA 1151 mATX H310M S2P DDR4 + Core i3 8100 + 8gb 2400Mhz Kingston, e queria saber como eu faço pra instalar o WINDOWS 7 no SSD de 240Gb Kinsgton ? Vi no site da Gigabyte que aceita Windows 10, não fala em outros sistema operacionais, mais vi também em outro local, que a placa-mãe da Asus (prime h310m) é possível essa Instalação para o Windows 7. Então gostaria da informações de vocês, quem tem a placa ou mesmo quem não tem e que sabe como fazer, como alterar a bios pra Windows 7 na h310S2p Gigabyte!
  4. Deus Certo Amigo Só que automático, o programa fez em NTFS, Mais deu certo demais Muito Obrigado !! Valeuu
  5. Bom Pessoal, Estou com um Notebook Acer V5-472-6-BR626, E Não veio com Leitor/Gravador DVD, e estou tentando formatar, instalar o Windows 7 por umas das portas de USB, mais NÃO esta dando certo, não estou conseguindo, pois logo no início, aparece uma caxa de mensagem na parte superior ao lado esquerdo com as seguinte frase, que vou aparece na imagem. Alguém poderia me dá uma força de como resolver essa situação? Pois eu já procurei na net e não encontrei nada aproveitador. Obrigado a todos NOTEBOOK ACER V5-472-6-BR626: Core i3 - 3217U 2GB DDR3 500GB HD 14" HD
  6. E Aí, Amigo Daniel l. Bom Dia! Deu certo aqui... Instalei o Driver da controladora host intel USB 3.0!! Tudo Certo... !!! Graças a DEUS!!! Obrigado!!!
  7. E isso que eu vou vê amanhã. Eu entrei no site da HP inseri o número de série do note, daí apareceu todos os drivers... Inclusive a do chipset, que fala também em dispositivo de mídia... Justamente!! Quando fui baixar deu problema na NET.. Eu estou com essa esperança... Deu muito trabalho para formatar... Olhei uns 4 vídeos, Foi no bambo... Quer dizer, o Meu DEUS me guiou!!! Muita obrigado pela resposta!!
  8. Ola Daniel.l! Obrigado pela resposta. Não, mostra o ícone amarelo, tipo, faltando driver, são ligadas diretamente da placa mãe do note, isso é o que eu acho. Valeu...
  9. Olá Pessoal, Acabei do formatar o Notebook HP Pavilion 14, foi uma luta para formatar... Mais deu certo! Agora, Após a Formatação as 2 entradas USB do Lado Esquerdo, NÃO Estão Funcionando..., somente a do lado Direito. Antes da Formatação, estava tudo OK....Isso tudo foi depois da formatação... Alguém ai tem alguma dica??? Valeu!!
  10. E Aíi Cara.. Valeu pela dica..eu nunca fiz isso não!!! Como é que faz???
  11. Olá amigo. Obrigado pela citação!! Já tentei abrir o note, e novo, nunca foi aberto.. E complicado, até olhei uns vídeos o pessoal ensinando... Mais não consegui não.. Tem um colega meu que me falou que tem uma outra porta. Que não precisa retirar hd do note.. Mais eu não sei qual é!!!
  12. E amigo @igorafaelsiva, estou com um problema parecido com o seu.. No meu caso dá tela preta, depois que tenta iniciar... Tentei retirar o HD Pra poder salvar os dados antes de formatar, mais e HP, muito complicado de abrir o note, até tentei... Pedi também ajuda aos nossos amigo do CdH.. Espero que resolva o seu problema. Boa sorte!!!
  13. Bom pessoal, estou com esse problema no Notebook HP Pavilion 14 com windows 8 ou 8.1. Não está iniciando, inícia com o símbolo do windows, e depois a tela fica preta e não faz mais nada... Quero salvar os arquivos antes de formatar. Tentei retirar o HD do note, mais e muito complicado e não consegui. Alguém aqui do CdH tem alguma diga, experiência ??? Valeu pela ajuda Galera...
  14. Bom Pessoal, comprei um Roteador Cisco E900 e uso uma internet VPN Via Rádio. Tentei configurar mais não deu certo, ate aparece no smartphone o nome da rede, mais NÃO conecta a internet. Vi aqui no CdH, um tópico bem recente igualzinho a esse, mais não me ajudou. Sera que alguém por aqui manja bem essas paradas de rede wi fi?? Eu sou leigo...fui pelo cd de instalação, onde também já consegui Instalar 02 roteadores de marcas diferentes..
  15. Dúvidas, Dúvidas e mais Dúvidas!!! Pois LG, tem a melhor imagem tanto monitor quanto tv, porém no monitor de 19.5", não tem a entrada DVI, somente VGA. Já o monitor Samsung, é bem bonito também...tem borda vermelho, preto brilhante...Lindo! Top de linha também, e tem entrada DVI (digital) pois em vga, não tem a mesma qualidade do LG Vga por vga, iria na LG, sem dúvidas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...