Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spohr

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom sou uma pessoa leiga no assunto porém meu notebook desligou-se quando conectei a tomada, levei na assistência e me falaram que queimou um tal de controlador AIO porém eu pesquisei por isso no google e não encontrei nada a respeito, me cobraram 400 reais para consertar, se alguém entender do assunto e souber me explicar o que é esse controlador eu agradeço.
  2. Sim foi o que pensei, o conectorzinho que tem na placa-mãe pode estar com problemas mas dai não tem solução
  3. Não,no fone sai normal, se conectar caixinhas externas também sai normal, o problema é só no som do not mesmo
  4. Talvez eu tenha me expressado mal, o que quis dizer foi que quando troquei a placa comprei os alto falantes junto, minha dúvida é se o problema é de software ou se pode ser onde os alto falantes são conectados na placa-mãe,pode ter queimado algo ali ?
  5. Quando troca a placa de audio o alto falante está embutido ou seja ele troca junto portanto não tem como ser isto infelizmente.
  6. Tenho um lenovo g475 e ele simplesmente começou a sair som somente pela caixa esquerda, olhei os níveis e a configuração e me pareceu tudo certo, troquei a placa de audio e mesmo assim continua saindo som só do alto falante esquerdo o que me faz presumir que seja alguma configuração, o driver dele está atualizado e o windows do not é 7, se alguem tiver alguma dica do que pode ser eu agradeço muito.
  7. Boa noite, comprei um headset novo porém estou enfrentando um problema, quando conecto o plug do mic e fone ele detecta os dois porém o microfone não funciona e quando eu desconecto a entrada p2 do mic, o microfone funciona direito, ou seja o microfone só funciona quando o plugue do microfone está desconectado da entrada p2, talvez seja problema de configuração, se alguém souber ajudar agradeço.
  8. Pessoal preciso de ajuda, meu navegador está com uma barra do plusnetwork instalada e não consigo retirar, em desinstalar programas não tem nada instalado recentemente e nada referido ao plusnetwork, no chrome não há nenhuma extensão nem plugin dele, eu já passei antivirus e não tem nada no pc, já passei o adwcleaner e não encontrou nada, porém essa barra fica ali na página da google e as vezes eu estou pesquisando e ele abre automaticamente a página dele, e também as vezes abre uma página onde caixas de diálogo são abertas sozinhas e não é possível nem fechar o google, e fica falando para fechar instale a extensão repetidas vezes, eu não sei mais o que fazer, já tentei tudo o que sei e nada tira essa barra dali, nem essa página que fica abrindo e travando tudo, alguém sabe como posso proceder ?
  9. Amigos preciso de ajuda, estou com o notebook de uma cliente ele estava funcionando perfeitamente mas ela quis formatar para fazer uma limpeza pois fazia anos q não era formatado, até ai td bem formatei e mantive o mesmo windows 7 professional mas agora estou com sérios problemas, o teclado numérico da direita não funciona nenhum dos numeros de 0 a 9 nem o enter e a tecla num lock também não ativa, além de q as teclas fn não funcionam mesmo estando com o driver instalado, já tentei td o que eu conhecia e nada funcionou, já fui em acessibilidade para ver se tinha algo la como controle de mouse por teclado, mas não, lá esta tudo desativado, já iniciei em modo de segurança e também não funciona, se alguem puder ajudar eu agradeço pois eu sei q o teclado funciona pois estava normal antes de formatar não sei se existe algum driver ou programa para isso mas peço a ajuda de vocês, o modelo é acer aspire 5250-BZ609, fico no aguardo abraços obs: se eu navegar na internet e clicar no número 7 q tem como segunda função home ele vai para o inicio da página, não sei se isso infuencia em algo mas home, end, pg dn e pg up q seriam as segundas funções de 7,1,9,3 estão funcionando sem utilizar shift com elas e também se apertar num lock continua funcionando igual

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...