Estou tendo problemas com minha ZOTAC GTX 560TI. Quando estou jogando, depois de um tempo o monitor fica sem sinal, o som continua por uns 2 segundos e depois trava e só resolve desligando. O problema acontece em vários jogos mais atuais, como Dead Island e Skyrim
Já tentei inúmeras soluções. Atualmente o Driver é 285.62, já coloquei outros considerados mais estáveis e não resolvi. A temperatura está ok. Percebi que diminuindo o clock da placa eu consigo uma estabilidade maior e demora muito mais para ter problemas ou eles cessam, pois não tive problemas ainda testando com o core clock em 750.
Percebi também que ficou um pouco mais estável depois de eu setar a tensão para manual, mas mesmo assim aconteceu o mesmo problema.
Config:
I5 2500k
Z68MA-D2H-B3
Zotac GeForce 560TI (stock)
Corsair Value Select DDR3 2x4GB
Fonte Aerocool 700w