Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nemehzera

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. O Excalibur também tinha me chamado atenção por sua grande performance, entretanto, ele produz até 30dba (ruído) em full RPM, e os amigos do forum me disseram 30 dba ser alto demais.
  2. É muito estranho você no mesmo ambiente (CDH), ler sobre um produto que é recomendado e difamado simultâneamente. É claro que existem opiniões diferentes sobre um mesmo produto, você pode preferir X e eu Y, como exemplo, mas aqui está se tratando de um produto recomendado/bomba, o que chega a ser "perigoso" para leigos como eu. Enfim, eu não optei pela iceage na época da escolha da minha fonte de alimentação, mas ela foi uma das opções. E ainda há aqueles que devem ter se baseado nesse review e "cairam pra dentro". Abraço.
  3. O que vocês me dizem da fan Coolermaster Excalibur ? 85.6 CFM (máximo) E em máxima rotação ela pode promover até 30 db de ruído, é um valor aceitável ???? (considerando que não vai trabalhar em sua máxima RPM o tempo inteiro). Preciso de sugestões Link do produto: http://www.coolermaster.com/product.php?product_id=6634 Abraço.
  4. progamer, me tire uma dúvida. No próprio CDH há um teste da fonte de alimentação 3R System iCEAGE IA450HP80 450W, onde diz ser um produto recomendado. link: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA450HP80-450-W/1874/10 E você está dizendo ser um produto bomba, pois há uma falha no projeto que faz ela queimar em subtensão, ou seja, só poderia ser percebido com o uso (o CDH não poderia ter percebido sem um teste contínuo a longo prazo). É isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...