Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alvaro Olimpio

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá Helder. Realmente a fusão deveria durar pelo menos 100.000 impressões. Porém, a fusão dessas brothers novas está uma porcaria. Estou com 03 máquinas com fusão estourada. Uma estourou com menos de 50.000 impressões.
  2. Através do Scan Center você enviou a requisição do perfil e deu mensagem de erro? Qual? Se chegou a enviar, você foi até a X264 e executou #1 e tecla confirmar?
  3. Tenho Gráfica Rápida há 12 anos. Para impressões coloridas uso a Work Centre WC24 da marca XEROX. E para p/b uso a X656 da Lexmark. São máquinas que imprimem com alta qualidade.
  4. Não vai precisar mais de chip. Apenas manter o cartucho com toner. O Reset que você viu no Mercado Livre é o mesmo vendedor de quem eu comprei. Ele vai mandar p/ você as instruções de como efetuar a programação.
  5. Olá Alisson. Eu comprei este reset. Está funcionando beleza. Na hora de mandar programar não esqueça de desconectar todas as conexões USB do seu PC. você deve deixar somente a impressora conecatada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...