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rickveronesi

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Reputação

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  1. @Online01 Obrigado pela resposta. Eu acabei comprando um roteador Roteador TP-Link Archer Dual Band AC750 C20 Wireless 433Mbps em 5.GHz e 300Mbps em 2.4GHz. Não sei se foi bom negócio...como falaram pra mim que precisaria trocar por um melhor eu acabei comprando... Sabe se esse é bom ?
  2. Boa tarde! Pessoal, sou leigo no assunto e vou direto ao ponto. Minha internet é de 15mb (fibra) e vou receber um upgrade na velocidade. Ela será de 50mb. Possuo o roteador TP-Link TL-WR849N. A empresa da qual contrato internet me disse que esse roteador não suportará os 50MB recebidos, chegará até uns 35+- apenas. Podem me indicar qual roteador deve comprar para suportar os 50mb? Obrigado!
  3. Alguém ai pra dar uma luz? Ainda estou com o mesmo problema D:
  4. Sim, Guilherme. A internet cai como um todo. A luz ADLS do modem apaga e depois de um tempinho ela volta. É rápido, mas cai várias vezes ao dia. Mês passado eu liguei na Anatel e no outro dia parou de cair. Ficou 1 mês sem cair, sinal estável. Agora, dia 20 de março, a Vivo fez uma manutenção geral da rede, todos ficaram sem sinal aqui na região. Quando voltou a de todos estava normal, mas a minha voltou a cair (o problema retornou). Desculpa a pergunta, sou leigo, mas o que seria o spliter? Fica onde ele ? Aqui eu tenho o filtro de linha do telefone, o splitter eu não sei onde fica e nem se é de responsabilidade minha. Nenhum técnico nunca falou nada sobre isso pra mim, e já vieram aqui váaaarias vezes.
  5. Então misterjohn é que eu esqueci de comentar, mas os fios do telefone foram trocados há menos de 2 meses justamente porque um técnico disse que poderia ser isso. Ou seja, o fio do telefone não pode ser também Uso filtro de linha no telefone e já troquei também...
  6. Boa noite, pessoal! Tenho internet Vivo Fixa 8mb (antiga Speedy) e há vários meses venho sofrendo com intermitentes perdas de sinal ADLS no modem (Uso roteador também, TP LINK WR 642G). O sinal cai e volta rápido, porém várias vezes ao dia. Liguei diversas vezes no suporte e tudo já foi testado: técnicos vieram várias vezes até minha casa, troquei modem (era um D-link 500B e agora é um Coletek que eles mesmos trouxeram), formatei o pc, etc... Eles dizem que o sinal está Ok. Não há ruídos na linha, atenuação em torno de 30 e o SNR (não entendo muito dessas coisas) está em torno de 20 também. Não sei direito se são números perfeitos porque sou meio leigo, mas segundo eles está bom. A modulação está em Multimode, porém já testei em ADLS2+ e a conexão cai também. O annex type eu não sei o que é, mas também já alterei e não melhorou em nada. Pelo roteador alterei o MTU de 1480 para 1492 e não vi diferença nenhuma... Enfim, será que alguém poderia dar uma luz? Estou com este problema desde Outubro de 2015! Obrigado desde já!
  7. Oi pessoal, este é meu primeiro post aqui. Sou meio leigo no assunto, mas vou tentar explicar em detalhes o que acontece aqui. Possuo internet Vivo Speedy (rede doméstica) conectada em meu modem D-Link 500B Geração 2 e um roteador TP-Link WR642G (são meio antigos, mas nunca me deram problemas). Meu desktop é ligado no roteador e o roteador no modem normalmente. Quem usa Wi-Fi é minha irmã e alguns celulares da casa. O que acontece é o seguinte: Preciso abrir algumas portas no meu roteador devido a um problema de queda de internet quando vou jogar um jogo (League of Legends). Ela cai sempre que começo a jogar (e somente com esse jogo) e o suporte me disse para liberar algumas portas que o problema se resolveria. (Portas 5000-5500 UDP, 8393-8400/2099/5222/5223/80/443 TC e 8088 TCP/UDP) Configurei meu modem como bridge e o roteador PPPoE. Fiz no roteador um Adress Reservation para me dar um IP fixo. (Ip's vão de 192.168.100~192.168.1.199) Em Fowarding -> Virtual Servers fiz a configuração das portas, porém quando testo estão todas fechadas (filtradas). Aparentemente não há nada liberado e continuo com o problema. O cabeamento está assim: Cabo LAN PC ligado a LAN do Roteador Modem ligado ao WAN Roteador Cabo Ethernet (sai da parede) ligado a LAN do Roteador Já li muuuuita coisa e não consegui resolver ainda. Em um dos posts disseram que colocando um IP Fixo na conexão PPPoE e indo até o modem em NAT -> Virtual Servers e adicionando as portas lá com esse IP Fixo resolveria. Não sei como colocar IP Fixo usando a Speedy e nem se isso resolveria... Alguém poderia me ajudar, por favor? Obrigado

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