Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronami

Membro Pleno
  • Posts

    48
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

33
  1. @megadets Eu escolhi a R7 360 por causa da saída DVI-I, por que a tela que eu tenho só possui entrada VGA e eu tenho o adaptador. E quanto ao chipset, qual a vantagem da 970 em relação aos outros? Achei esta com o chipset 970: Gigabyte GA-970A-DS3P
  2. e aí galera, eu to pensando em comprar umas peças novas pro meu pc, ele já ta bem antigo. Pretendo montar este PC: Processador AMD FX 8300 Octa Core Black Edition Placa-Mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 Placa de Vídeo XFX Core Radeon R7 360 Fonte Corsair CX500 de 500w Memória 2x Corsair 4GB 1333MHz Value Select Eu nunca tive algo da AMD, e fico em dúvida quanto á placa de vídeo e o processador. Há opções melhores, na mesma faixa de preço pra ambos? Essa configuração ta ótima pra um pc gamer mid end? Meu orçamento é de, no máximo R$1400. Ah, eu já tenho um HD Samsung 1TB, a fonte e o gabinete.
  3. e aí pessoal. Eu gostaria de saber se esta fonte: FONTE ATX MODULAR 500W - CX500M - CP-9020059-WW - Corsair serve para a minha configuração: Intel Core 2 Duo E7500 Wolfdale Placa-mãe G41M-VS3 AsRock 1 Memória DDR3 4 GB Kingston 2 HDs 1 de 1TB Samsung e outro de 500GB Western Digital Placa de Vídeo 9800GT NVidia. (requer uma fonte de 450w)
  4. Estou com um pc sobrando e comprei uma fonte de 420w como no título e eu queria saber se ela aguenta a placa de video GeForce 9800 GT. Placa Mãe: Gigabit Processador: Core i3 HD: Samsung 1TB Memoria: 1 pente de 4 GB Caso seja necessário, eu posso abrir o pc pra mais informações.
  5. Também tem, eu acho muito rara encontrar, uma eXtream SuperFly 450w *-*
  6. Achei um site que vendia ela dizendo que tem eficiência de 80%. Isso seria o suficiente? Mesmo entregando 210w? Bem muito obrigado Kayke, me ajudou muito, eu tava com medo que se eu pusesse a placa de video acabaria queimando tudo por dentro.
  7. Eu tinha pesquisado sobre ela, e achei vários comentários dizendo que ela entrega bem, mas que a quantidade (os 300w) é baixa. E eu to desconfiado ainda, mas valeu. Eu tenho uma IceAge 450W, mas eu suspeito que foi ela que fez um PC meu começar a ter problemas, será que eu ponho ela pra poder usar a placa de video?
  8. Olá eu gostaria de saber se minha fonte conseguiria sustentar de boa essa configuração: Processador: Intel Core2Duo E7400 Wolfdale Placa-mãe: DIGITRON G31T-M7 (creio que seja genérica) Memórias: 2 Memórias 2GB cada DDR2 Samsung HD: 1000GB Samsung (esse é o que eu menos sei) Placa de Video: ATI Radeon HD4350 (sim, era da ATI) A fonte: GreatWall China 300W
  9. Oi, eu gostaria de saber se a minha fonte consegue resistir a essa placa do título? E uma coisa, Ice Age consegue fornecer bem a uma GT9800 NVidia? Grato desde já.
  10. Olá, eu gostaria de saber se minha fonte, A GreatWall China 300W ("Remarcada" pela Positivo) , conseguiria aguentar uma Radeon HD 4350, pois o requisito é 300w. Grato
  11. Quando comprei essa fonte eu nem conhecia esse site, e quando descobri qual fonte era ela tinha o selo de aprovação. Desde de muito tempo venho sendo alertado sobre o ripple dela, mas o problema é que dinheiro me falta. Mas o problema continua sendo o ripple alto dela ou pode ser algum problema na quantidade de tempo de uso ou placa mãe?
  12. Eu tenho essa fonte a quase 3 anos, e também pesquisei sobre ela, ela tem uma média de ripple alta, perto do limite. Isso poderia ser o motivo das placas de video facilmente queimar? aqui o teste da minha fonte > https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1874
  13. Eu acho mais que é a fonte, pois quando eu tinha uma 9800 GT de vez em quando eu ouvia uns barulhos de choque, e é assim com todas as placas. Quero perguntar também, se é possível, depois de um tempo, uma fonte perder a eficiência? tipo, antes ela entregava 350w agora ta entregando, sei lá, 250w.
  14. Oi gente, to no computador da assinatura e acabei de retirar a ultima placa de video que esse pc pode queimar. O problema é: Todas as placas de video, sejam elas que não tenham um requisito alto da fonte até uma que ela peide para fornecer queimam com facilidade, questão de 5 meses ja começa a apresentar problemas. O problema em comum é que, depois de um tempo ligada, não consigo reiniciar ou, se desligar, não consigo liga-lo em um intervalo de tempo de menos de 1 hora. Ja testei desde placa velha fraca, á uma placa nova e forte. Seria isso a fonte ou eu usar o computador demais?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...