Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorgelucas

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo FALLER , NÃO ENTENDI, é sua primeira postagem sobre o assunto! porque a arrogância, desculpe mas já entendi só estou complementando!, agradeço, Obrigado?
  2. Agradeço imensamente as resposta e, vou analisar! Grato! adicionado 3 minutos depois Vou insistir para encerrar conclusões, se utilizar o Filtro de linha que indicam https://www.lojaclamper.com.br/clamper-multiprotecao-8, após o Estabilizador ou o NO_BREAK, MELHORARIA A EFICIÊNCIA ou, seria REDUNDANTE!!!! Sempre agradecendo!
  3. Prezados, especificamente Sr Telmo Chaise, respondeu meu questionamento com o artigo https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/. Agradeço, mas, é muito tecnico para mim, então pergunto os fundamentos citados seria também afetos aos NO_BREAK's?? O que fazer então para proteger a fonte do PC e os equipamentos que rodeam os PC's! Desde já agradeço a atenção!
  4. Prezados, um Estabilizador de 1000 Va x 127 V com 4 tomadas suportaria um PC DELL Vostro 260 com fonte de 250 W, Impressora Epson L.395, Aprox.. 3,6 W e monitor AOC 19", Aprox. 45W, um picador de papel (total nominal, minimo com 10% tolerancia = Aprox. 330 W) ou seria suficiente um de menor Va, exemplo 750 Va ou 500 Va, sempre com tolerancia!?
  5. Prezados tenho um destes e gostaria de saber qual a maior capacidade de velocidade que ele suporta, tinha 10 Mb e passei para 120 Mb, não consigo mais do que 40 Mb com ele, será dela o problema, alguém saberia informar!
  6. eu uso um com o case achei melhor porque é uma peça inteira e ocupa o mesmo espaço. gostaria de saber é como deixar o jump de escolha de master, slave, o outro que não me lembro ou sem nome, são 4 possibilidades! deixo sem nenhum jump, o que acham!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...