Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

HeeroOZ

Membros Juniores
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre HeeroOZ

  • Data de Nascimento 06-11-1989 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Fpolis
  1. @ClinkLinck Nesse caso você faria a gentileza de me ajudar a selecionar as peças nesses dois sites, com o que tem no estoque? poderia me enviar um link de um combo desse que desse por volta de 3mil? pois quando pesquisei algumas coisas que você solicitou estavam em falta. Por exemplo ambas as placas mãe que você sugeriu estão totalmente vendidas, não sei como funciona esses sites, eles demoram para repor?
  2. @ClinkLinck Você poderia ser um pouco mais especifico por favor? existem muita diferença entre os tipos diferentes de ryzen e de ab350? Essa placa-mãe só achei na kabum em todos os outros sites, como pichau e terrabyte ta tudo vendido e eles sugerem um outra. As memórias tb me deixaram na duvida alguns tem o drobro do preço mesmo sendo 2400mhz e mesma quantia de gb, pela descrição do produto não consegui entender o motivo. achei essas opções sobre o que você falou. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=ryzen+2600&btnG= https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=ab350&btnG= https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=gtx+1060&btnG=&marcas=["1332","2"] https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=ddr4&btnG=&marcas=["1128"] Minha fonte aguenta isso de boa? será que essa placa-mãe tem o tamanho aproximado da minha antiga? como sou leigo tenho medo de não caber, apesar de acha minha torre meio grande. Esse ryzen já vem com o cooler? não preciso me preocupar com isso?
  3. Bom galera, minha placa-mãe deu defeito e por usar o socket 1155 todas que acha para substituir estão caras ou quando acho barata os tecnicos querem 100 a 150 para instalar o que acaba jogando o valo para casa dos 500 reais, decidir fazer um orçamento e tentar dar um upgrade no meu computador Atual spec: windows 10 64 bit intel core i5-3350P 3.10GHz AMD Radeon R7 265 Power Color (R7 200 series) 8GB DDR3 1600 MHZ (2x4gb) GA-B57M-D3V (defeito) Fonte themalteck smart series 600w 1x SSD 2x HD O que vocês me recomendariam nessa faixa de preço? Agradecido.
  4. Boa Tarde, recentemente meu pc foi diagnosticado com problema na placa-mãe e não liga mais, como alternativa a minha placa-mãe defeituosa(GA-B57M-D3V) ele tentou me vender a placa-mãe h61m-hg4 por 489,00, quando contestei o valor alto(lembro de ter pago em torno de 257 na minha na época) ele me explicou que como o meu pc é antigo, é difícil encontrar placa-mãe compatível processador geração 3+dd3, tornando o valor alto. Enfim pesquisei na internet por uma placa igual a minha na esperança de pagar bem menos mas me deparei com valor próximos ao que ele me passo. Então decidi recorrer a ajuda de vocês na esperança de encontra um placa mas em conta que possa ser usado no meu computador. Spec: intel core i5-3350P 3.10GHz AMD Radeon R7 265 Power Color (R7 200 series) 8GB DDR3 1600 MHZ (2x4gb) Fonte 600w reais thermalteck 1x SSD 2X HD Agradeço.
  5. Bom dia galera, estou tentado jogar meu ps2(video game mesmo, nada de emulador) no meu macbook, mas aqui em floripa nao consegui acha nenhum loja de informatica boa, é tudo pouco especializada no assunto. Alguem saberia me recomendar que tipo de cabo(se é que ele existe)?? Minha inteção com isso é usar o note apenas como monitor, pois como viajo bastante fica tranquilo enfia o mac+ps2 numa unica mochila, e se vissem os hoteis q me meto por ai-.- entediram porque prefiro bota no mac q nas tvs de la^^ valeu
  6. também gostaria da mesma resposta que o cara acima, e em especial entender o que o cara kadolf disse sobre atualizar a bios da placa de video? todos os meus jogos travam depois de um tempo de jogo mas os fps nunca caem... eu ja atualizei o driver mas nunca soube nada sobre bios da placa de vídeo... alguem pode me explicar?
  7. Sim, não a mensalidades ou qualquer coisa do gênero, e todos os itens são dropaveis ou craftados. Mas tenha em mente que é um questão de tempo até que seja anunciado uma expansão para o jogo.
  8. É muita muito do jeito de jogo, vocês focam demais em DPS, o legitimo canhão de vidro, eu sempre acreditei que dps bom, é dps vivo, e como eu não sou o kiter perfeito e falho de vez em quanto eu invisto em vit. e com forme vai ficando mais fácil eu diminuo a vit até um novo nível de necessidade.
  9. cara gastar.. eu gastei muito, bota uns M ai na história, mas vou te dizer que não precisava de tanto, em grupo é mais fácil do que solo contanto que você organize o time, eu estava com a maior dificuldade pra passar pelo belial no ato 2, ai fiz o seguinte, peguei meu amigo barbaro e disse pra ele, manteve a atenção do belial que eu cuido do dano. Foi o que fizemos cada 1 em um lado da plataforma e ele mantendo o foco do belial, so tive q me preocupar com a skill q ele colocava no chão e um ou outro ataque. Ele mudo todas as skills dele para sobrevivência, tankar mesmo e eu dmg. Ele priorizou, Vitalidade->HP por acerto->def->str Eu Vitalidade->Hp por acerto-> dano Critico-> Dex -> Atk speed. Minha hp era 1/3 da do barbaro, so q a defesa dele 2x maior ahuhuauhahua Espero ter ajudado. Da pra fazer isso com Monk também, Sou DH
  10. Vi que voce farmar Ato 1 e 2, bom eu não tive muito sucesso por ai também não, o que eu fiz foi explorar muito bem a ah, adquirir uns bons itens e farmar ato 3, la eu obtive um bom lucro. Agora matar Belial inferno com dh foi muitoooooooo ****....
  11. "Com certeza D2 foi um fenômeno e D3 ainda precisa melhorar e VAI. O jogo foi lançado recentemente... e muitos patches virão e quem sabe expansões com mais lvls e itens. Tudo irá melhorar com o tempo. Lembram dos super itens do patch 1.07 (ou .08, me corrijam se foi outro! rs) do D2, eram todos perfeitos! Mudaram... e tudo ficou random... Com o tempo, repito, tudo se acerta!" Contanto que, não comecem a vender itens hackeados que nem no d2, onde você por 5 reais pegava um wf(todos os status possivel perfeitos de arco) 6 slot full jewel editada, eu to feliz da vida... Aquilo sim ***** e me fez para com d2.
  12. você tem todo direito de descordar de mim mas ainda não compartilho de todas suas idéias. você falou que no d2 a cada lvl você pode melhorar skills botando points, mas o detalhe é que se você quiser um char perfeito pro 99 não poderia gastar muitos pontes de varias classes diferentes para usar, e teria que usar skill X para a y no final do jogo ter sinergia, mesmo você odiando a skill X do fundo da alma. Aqui você pode não melhor com skill point, mas cada lvl você ganha seu atributo principal melhorando seu dano e todas as skills tem dano baseado em arma, portando você pode estar melhorando seu dano quase que direto. Sobre o item drop, eu não tenho essa dificuldade que você fala, eu já fiz itens fantásticos usando o ferreiro, inclusive legendários de dar agua na boca, apesar dos inseguros lixos.... Jailer+frozen+Desecrator+Arcane Enchanted-> isso me da raiva também, mas gosto de provar que não se precisa ignorar nada, so teimoso feito mula, alem de influenciar o teamplay o que aprovo. Ainda Bem que não a PVP graças a bom deus, a diferença entre os chars ainda estão absurdas precisa de muita coisa pra pode dechar o pvp daqui decente. rage, pra mim foi otimo terem trazido isso do wow, não que eu goste extamente do rage por si, mas tornou o auto atk util, coisa que no d2 so lembro de usa no ato 1 do normal... "O hit box do personagem é gigante e bugado" você tem certeza que não está lagado? jamais tive esse problema com minha dh, consigo rolar e esquivar de quase tudo, geralmente quando sou pego é nos raríssimos roll back/freeze. Sobre o diablo eu concordo, precisa de melhorias. Bom foi deixado bem claro antes da venda do jogo que o modo inferno foi feito para os jogadores Hard Core, não me refiro ao modo hard core, mas sim ao tipo de player onde erro não é aceitável. (não significa que eu goste, mas não reclamo) "No diablo 2, se você jogasse por umas 5 horas" *** me ensina... com minha sorc full MF eu tinha que jogar 15h pra dropar 1 runa boa ou wf, quando dropava... agora se você se refere a dropa soj, oculos, gf, ss ai pode até ser... no d2 você via monges, druids e assassins? não falo daqueles perdidos que sempre tem, ou no pvp onde você acha de tudo, paladino mesmo... antes do leader você contava nos dedo... agora d3 você ve qualquer classe em qualquer lugar, seja farmando, rushando, solando... teve uma epoca que só barbaro era capaz de solar full hell no d2, nenhuma outra classe com ou sem item conseguia, até virem as mudanças... Bom eu não ireir crucifixar d3 até não passar pelo menos meio ano. APESAR DE QUE sinto muito falta, e esse é um **** VACILO DA BLIZZ de não ter a minha tão amada JAVAZON!!!!!!!!!!
  13. DEAD SPACE 2 fechado ontem, Muito bom, recomendo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×