Ir ao conteúdo

Guto Alessio

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guto Alessio postou

  1. Muito obrigado, valeu mesmo!!!!
  2. Pessoal, já que tá todo mundo ai falando de desgaste, vamos tentar amenizar a duvida de todos ?? Se alguem ai entende do assunto poderia dar umas dicas por favor? Pois ja vi várias duvidas tais como: - o certo é usar o note até a bateria descarregar , e depois carregar até 100 ! - nunca usar o notebook ligado na tomada se a bateria estiver 100% , pra nao ficar ''over carregando'' ela !! - se quiser usar o notebook na tomada sempre, deixe a bateria desplugada , guardada na gaveta, isso tá correto? Afinal, qual é o jeito certo de proceder para melhor uso e conservação da bateria ? Se alguem souber, por favor dêem uma explicação pro pessoal !!! Obrigado amigos.
  3. mas como faço os dvds pra recuperação? no notebook ja vem um programa pra isso?
  4. oi , obrigado pela resposta, mas porque você so deu a carga de 6-7 horas e nao de 12 ? tipo como você sabia que nao tinha mais o que carregar? eu tenho que dar essa carga de 12 horas antes de ligar ele pela primeira vez ? Atualizo os drivers da intel e da nvidia pelo site da intel e da nvidia ou pelo site da dell ? Esse dvd de recuperacao eu faco usando um programa que ja vem instalado?
  5. Boa noite amigos, sou novo no forum, e vou comprar hoje o meu DELL XPS 15, com as seguintes configurações: Core i7 2670qm 2.2 8gb ram 750hd blueray gt 540m 2gb como vocês ja conhecem! Enfim, gostaria que vocês pudessem me dar algumas dicas de como proceder quando meu notebook chegar ... o que fazer nele primeiro, se precisa atualizar alguma coisa ou nao ! Precisa carregar ele antes de usar? Pois vi uns videos de unboxing , os caras tiram da caixa e já ligam sem dar carga na bateria!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!