Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

igorkoda

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Chegou o 8320e, só alegria, temperatura média de 31º e 75% de utilização no GTA V. Obrigado pessoal!
  2. @DimitriusbuenoJá tem dois anos e ainda não tenho orçamento, vou ter que aprender a ignorar por enquanto heheeh
  3. @GabrielLP14 Não sei se esquentou muito.. Acredito que não, nunca fiz OC nela. Como verifico o pixel shader? Os drivers estão atualizados. Outro detalhe é que em vários jogos funciona normalmente, no GTA V tem rodado perfeitamente, nos testes de benchmark que eu faço com o Heaven Benchmark 4.0 teem sido bastante satisfatórios também, sem bugs de imagem. E mesmo colocando o Witcher 3 no ULTRA ele aparece estes mesmos bugs.
  4. Boa tarde pessoal! Eu estou com um BUG no gráfico de alguns jogos, consegui printar uma imagem no Witcher 3 que demonstra exatamente o meu problema. Minha config: R9 270X AMD FX 8320e GA-970A-UD3 Segue foto: Podem ver aqueles quadriculados na imagem, nas folhas das árvores e no caule da árvore também. O que pode ser isso? Eu percebo este bug em vários jogos, até mesmo jogos leves.
  5. @jltg747 Ele fica suave em 3.6GHZ, não preciso mexer em tensão e nada, em 3.7GHZ em FULL LOAD ele já deu BSOAD. Acho que é a temp mesmo, vou testar o que disse.
  6. @Ajr Alves Sim, fica num suporte pra gabinete numa escrivaninha, é um espaço fechado só para se colocar o cabinete. E sim, eu moro num lugar quente, hoje está 32º temperatura ambiente.
  7. @Ajr Alves Meti 0,050V + no processador (2 ticks) e coloquei a 4.0GHZ, resultado: em FULL LOAD chegou a 68º e deu "red screen" e reiniciou. O cooler chegou as 2000K+ RPMs mas não deu conta. Meu gabinete é stock, sem ventilação nenhuma, talvez tenha a ver, né? Tá em 3.7GHZ tensão stock agora. Testando estabilidade.
  8. Aproveitei e coloquei o meu Phenom II em 3.6GHZ sem mexer em nada de tensão, vou usar mais até amanhã ou depois para testar a estabilidade real no dia a dia. Se ficar estável vou aumentar pra 3.7GHZ.
  9. Comprei o AMD FX 8320E, de um vendedor no ML bem qualificado, paguei barato, achei que a logo prazo compensava mais que o FX 6300. Quando chegar vou testá-lo.
  10. @piterfraga encontrei em Canoas o 8320e por 599.. por 100 reais de diferença acho que vale a pena o 8320e né
  11. @RS Faria CA RAM BA, igualzinho, na boa! Agora tenho ainda mais certeza que é o processador. Alguém conhece algum classificado de informática online?
  12. @Ajr Alves Obrigado Amigo, faço hoje quando chegar. Tens uma indicação de programa? Abraço.
  13. @Ajr Alves valeu, vou fazer e comparar os scores... No mais, minha config é boa, né? O que mais poderia ser, voce acha? Abração
  14. @Ajr Alves, eu já tive um problema com o processador, quando comprei outro cooler e removi o meu, eu retirei o processador também.. Nesse dia um pino entortou, depois de eu desentortá-lo após muitas tentativas, eu consegui encaixar, aí funcionou, que acha? Nas fotos o processador está topado em 100% e minha VGA em 40%, com bugs no gráfico no print da ponte. Meu monitor é 1600x900, aparentemente não está nada aquecido demais. Outra coisa, processador usado vale a pena vocês acham?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...