Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ledrat

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Boa tarde pessoal, por favor poderiam me ajudar com um problema que estou tendo? Não estou conseguindo acessar remotamente um servidor de um cliente, quando tento fazer esse acesso aparece a seguinte mensagem: "Unable to log you on because the netlogon service is not running on this machine". Fiz uma visita no local e fiz o login direto no servidor mesmo, mas quando fui nos serviços tentar executar o Net Logon, a opção start nao funcionou, apresentou o erro "Could not start the Net Logon service on Local Computer. Error 1068: The dependency service or group feiled to start". Por favor alguem poderia me dar uma luz para esse problema? A pessoa que cuidava disso saiu da empresa e estamos com muita dificuldade na questão de servidores.
  2. Boa, vou tentar configurar um IP para ela, ai com o número fica mais fácil... Poxa cara valeu mesmo kkkkkkkk
  3. Boa tarde pessoal do fórum, tenho uma impressora instalado em uma máquina com windows XP e preciso compartilha-la com outra máquina com windows 7, porém, não estou conseguindo fazer isso. O compartilhamento esta ativado. É possível esse tipo de compartilhamento? Tentei acessar o XP pelo computador do win7 mas não consigo
  4. Boa tarde pessoal, alguem por favor sabe qual é o comando que dá no CMD para aparecer os 5 últimos dígitos do meu serial key do Windows 7 e a quantidade de vezes que restam para ser ativado? Eu fiz esse comando antes de ontem mas esqueci de gravar o comando. São muitas máquinas aqui na empresa e elas vem com a etiqueta do windows 7 Pro, porém, algumas maquinas já estão com a etiqueta danificada ou não possuem mais a etiqueta (os lindos senhores usuários arrancam), então preciso anotar e guardar esse número. Eu utilizo o programa PRODKEY para auxiliar com isso, mas eu queria ver através do próprio Windows se pelo menos os últimos números do serial batem com o serial que PRODKEY exibe.
  5. obrigado, vou verificar aqui se funciona valeu mesmo.
  6. Boa tarde, estou com o seguinte problema, dentro da nossa empresa existe um papel de parede igual para todos, porém uma das maquinas que utilizam windows 10 não está recebendo a aplicação do mesmo. Outras máquinas do mesmo domínio, também com windows 10 e 8, estão recebendo normalmente a aplicação do GPO. Acredito que seja algo na propria máquina, mas eu não consigo encontrar o erro que pode estar impossibilitando a aplicação do papel de parede. Por gentilieza, alguem poderia tentar me ajudar???
  7. Vi ontem mesmo os links, muito obrigado, o primeiro link resolveu meu problema, consegui fazer a impressora funcionar naquele PC.
  8. Boa tarde fórum, estou com um pequeno problema com uma impressora aqui no nosso departamento, todos os computadores acessam a impressora da rede através do IP, porém um dos pc's da o seguinte erro: "0x00000709 verifique novamente o nome da impressora e se ela está conectada a rede". O que estou confuso é que apenas este pc está dando esse erro, e tudo nele funciona perfeitamente menos a impressora. Será que alguém poderia me dar um luz para esse problema ai??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...